Halieuta Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Meu nome é Wagner, mais conhecido na net por Halieuta (ou Hali).Tenho uma pequena loja virtual de materiais para pesca e aquários.Espero contribuir com o pouco que sei.abraços a todos, e obrigado pelo convite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Seja bem vindo Wagner ! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Grande Wagner ! Muito bom tê-lo por aqui ! O fórum já está cheio de qualidade, e crescendo... O Hali é modesto, mas gente da melhor qualidade ! E precisando de umas coisinhas, a "loxinha" dele sempre tem esquema legais... posso dizer por já ser cliente dele ! Muito mais do que negócios, ele é bom mesmo é de papo ! Aproveita para colar seu AVATAR e participar sempre ! Benvindo ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Seja bem vindo Hali, bom saber tu tem uma loja... hehehe vou dar uma olhada e me cadstrar... abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Seja muito bem vindo Hali...pra nós é um prazer tê-lo aqui....Sinta-se em casa...e não deixe de postar...Um abração.Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Grande HaliSeja bem vindo amigãoAbração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Seja bem vindo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2006 Grande Hali, muito bem vindo, bom saber que temos um fornecedor entre nós. Prega o endereço do lujinha aí pra nós. :lol: Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 18, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2006 Obrigado a todos pela acolhida! Xandego Minha loja virtual é www.halieuta.com.br abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2006 Grande Wagner, E o AVATAR ? Brinde-nos... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 18, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2006 AgenorQuando você perguntou, eu estava atualizando meu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.