Nicola Aidinis Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Ola amigos pescadores, gostaria de obter informações sobre a pesca em serra da Mesa em fevereiro. carnaval Pretendo pescar na ala dos tucunas. Aguardo informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Olá Nicola...SM dá peixe em qualquer época...mas segundo os donos de pousadas, de novembro até o final de janeiro é meio fraquinho. Não sei se eles falam isso para darem uma descançada geral....hehee...Só sei q já peguei bons peixes nesse mesmo período. Agora....no Carnaval lá é lotado, né?!??! ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Ola amigos pescadores, gostaria de obter informações sobre a pesca em serra da Mesa em fevereiro. carnaval Pretendo pescar na ala dos tucunas. Aguardo informações Grande Nicola, prazer em te encontrar hoje!!!Garanto que a galera de BSB vai te dar uns toques!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Estive em SM em janeiro desse ano (2009) ... e se te ajudar, acertamos a pescaria e com exemplares de bom porte. Relato: viewtopic.php?f=4&t=5126&start=0&hilit=Pousada+Serra+da+Mesa Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Olá Nicola...SM dá peixe em qualquer época...mas segundo os donos de pousadas, de novembro até o final de janeiro é meio fraquinho. Não sei se eles falam isso para darem uma descançada geral....hehee...Só sei q já peguei bons peixes nesse mesmo período. Agora....no Carnaval lá é lotado, né?!??! ::nada:: Ola Fabricio, é o que me ocorre a grande lotação de barcos e seus epscadores. Mas obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Ola amigos pescadores, gostaria de obter informações sobre a pesca em serra da Mesa em fevereiro. carnaval Pretendo pescar na ala dos tucunas. Aguardo informações Grande Nicola, prazer em te encontrar hoje!!!Garanto que a galera de BSB vai te dar uns toques!!! Ola Grande amigo, pazer foi meu em te eocntrar, e parabéns pelas fotos, maravilhosa pescaria. Vamos agitar um encontro novamente com pessoal. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Estive em SM em janeiro desse ano (2009) ... e se te ajudar, acertamos a pescaria e com exemplares de bom porte. Relato: viewtopic.php?f=4&t=5126&start=0&hilit=Pousada+Serra+da+Mesa Abraços Obrigado Felipe, bela pescaria, parabéns, espero tb porder acertar. Só torcer para os tucunas não cairem na folia e esquecerem das iscas. rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Serra da Mesa nessa época de carnaval tem até guarda de transito para controlar o fluxo de barcos. rsrsrsrsrsrs Mas que tem peixe, tem. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 O problema é que tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gente, é gente demaisssssssssssss da conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 O problema é que tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita gente, é gente demaisssssssssssss da conta. É, pelo visto esse vai ser o grande problema. Mas pegando, isso que importa. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.