Custom by Marco Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Ta ficando metido esse nosso amigo "rodbuilder" molongó com ipê!!! HUUUUUUMMMMMM!!!! To te estranhando Betão!!!! Amigo Vini Depois que te conheci também estou me estranhando.... Seria a convivência? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Ta ficando metido esse nosso amigo "rodbuilder" molongó com ipê!!! HUUUUUUMMMMMM!!!! To te estranhando Betão!!!! Amigo Vini Depois que te conheci também estou me estranhando.... Seria a convivência? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pô Marcão até TU!!!! buaa:: buaa:: buaa:: To na roça mesmo!!! caveira:: caveira:: caveira:: Tbm quem mandou ficar cutucando a turma toda..... A galera cai matando mesmo!!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Caracas Betão só agora vi o post..as varas ficaram lindas demais..depois quero ver elas nas minhas mãos..!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.