Fabrício Biguá Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Bem...não enjoo de parabenizar o trabalho da Custom By Marco. Eu já havia comprado outros produtos anteriormente com eles, tipo cabos, linhas, passadores e etc....Sempre fui muito bem atendido. Só q agora resolvi fazer 2 varas com a família Marbele....e puts...me surpreenderam. Tb não enjoo de ver as varas...os detalhes, o capricho e etc...Ainda estou empolgado, e fico inventando aqui um jeito de mandar fazer outras varas. kkkkk.... Atendimento tb foi nota 1000%. Despacho e embalagem das varas perfeito. É isso...Aprovo com louvor os serviços e o trabalho da Custom by Marco. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Bem...não enjoo de parabenizar o trabalho da Custom By Marco. Eu já havia comprado outros produtos anteriormente com eles, tipo cabos, linhas, passadores e etc....Sempre fui muito bem atendido. Só q agora resolvi fazer 2 varas com a família Marbele....e puts...me surpreenderam. Tb não enjoo de ver as varas...os detalhes, o capricho e etc...Ainda estou empolgado, e fico inventando aqui um jeito de mandar fazer outras varas. kkkkk.... Atendimento tb foi nota 1000%. Despacho e embalagem das varas perfeito. É isso...Aprovo com louvor os serviços e o trabalho da Custom by Marco. joia::: Gente desculpa o Fabricio, mas pessoas novas no forum não leem as coisas, ele é novo aqui no forum!!!KKKKKKKK!!!! http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=5&t=6006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 APROVADÍSSIMO!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Bem...não enjoo de parabenizar o trabalho da Custom By Marco. Eu já havia comprado outros produtos anteriormente com eles, tipo cabos, linhas, passadores e etc....Sempre fui muito bem atendido. Só q agora resolvi fazer 2 varas com a família Marbele....e puts...me surpreenderam. Tb não enjoo de ver as varas...os detalhes, o capricho e etc...Ainda estou empolgado, e fico inventando aqui um jeito de mandar fazer outras varas. kkkkk.... Atendimento tb foi nota 1000%. Despacho e embalagem das varas perfeito. É isso...Aprovo com louvor os serviços e o trabalho da Custom by Marco. joia::: Gente desculpa o Fabricio, mas pessoas novas no forum não leem as coisas, ele é novo aqui no forum!!!KKKKKKKK!!!! http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=5&t=6006 hAUHauHuahaUHAAUAHUa :gorfei: :gorfei: é a idade ... memória começa a falhar. Msm assim parabéns ao Marco e família pelos trabalhos realizados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Só prá deixar a gente curioso diabo:: Cadê as fotos love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Que o trabalho eles é bom, isso eu já sabia. E o preço? É adequado? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.