Pedro Gaivota Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 AI GALERA ESTOU INDO COM ALGUNS AMIGOS MEUS PARA SERRA DA MESA EM FEVEREIRO NAO SEI EXATAMENTE A DATA MAS PRETENDO IR DIA 17 AO DIA 23 ETAO CONVIDO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM PRAR IR JUNTAR SE A MIN A ESSA GRANDE PESCARIA FLWSSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPMClaudio Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 AI GALERA ESTOU INDO COM ALGUNS AMIGOS MEUS PARA SERRA DA MESA EM FEVEREIRO NAO SEI EXATAMENTE A DATA MAS PRETENDO IR DIA 17 AO DIA 23 ETAO CONVIDO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM PRAR IR JUNTAR SE A MIN A ESSA GRANDE PESCARIA FLWSSSSSS Ola decontoz90 Estou com pescaria marcada pra Fevereiro tambem, vou pra pousada do Germano e pescaremos nos dias 26/27/28. Qual pousada vc vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Setembro 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Opaaaaaaa fala migao entao germano tambem cara vamo que vamo entao akele abrasssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Esatarei la pescando na ala dos tucunas, com vara sumax e carretilha fuego de adereço. Pleno carnaval na pousada germano. Aff.... deve estar lotadaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.