Rodrigo Sgambatti Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Fala pessoal! Estou um pouco afastado dos fóruns por conta de um grande acontecimento! O nascimento de mais um pescador! hauahauhau Nome dele é João Gabriel completa hoje 47 dias e já ganhou a primeira vara de pesca como na foto abaixo! O pai viciado! hauahauhauhau Segue algumas fotos da pescaria que fiz com mais dois integrantes de nosso grupo, o Tucunas Brasil Fishing Team, são eles o Felipe e o Edson, essa pescaria foi no litoral aqui de São Paulo, tivemos muitas ações, foram cerca de 27 olhos-de-boi, 4 Xáreu Branco e alguns outros peixes, sem contar 4 linhas estouradas que provavelmente os peixes chegaram na África pela força que levaram linha! kkkkkkkk Sério! Desculpa aos pescadores pelo texto curto pois estou numa correria tamanha na parte profissional, mais as próximas serão melhores! O pescadorzinho A vara dele como enfeite na parede Algumas fotos da pescaria Arrumando a lancha Felipe e Edson Navegando para chegar ao point Alguns peixes Xaréu Branco no caroço Vários olhos-de-boi no jumping Mais Xaréu Branco http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPiuoKCSnj3bwomw3QcSguTRgw-puTayJlud7LcUKM9YxNdfsuxF89H08DXSsB7Z2PwPIUa_jFqFY1D8hMYzvIoAm1T1UEIf1J8s5G9vphk_noSLecCqkvJ7.jpg Galera que pescaria bruta é a de mar, estaremos fazendo muitas agora que Felipe comprou uma lancha aguardem! GRANDE Abraxxx a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Muito legal as fotos Sgambatti... Parabéns pelo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Grande Rodrigão seja bem vindo de volta!!! Parabéns, virou papai fresco hein!!! Sucesso e muita saude pro novo pescador!!! Agora com relação a pescaria. Vcs vão mudar o nome do grupo?????? Brincadeira, belos peixes e uma pescaria bem produtiva hein!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Parabéns moçada...estamos no aguardo das próximas com lancha nova...não vá esquecer de tirar essa garatéia da isca do garoto..seja muito bem vindo João Gabriel...parabéns a familia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Mulekao ta crescendo hein ? q isso ... ta gde já !!! Daqui uns dias ta indo pescar com o pai. rindo3:: Só alegria Parabéns pela pescaria Digao, ajeitados os peixes hein ? Curti a pescaria... show !!! aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Show Rodrigo... Belos peixes, agora a varinha do seu filho foi 10. Parabens rapaz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Bem vindo João Gabriel. Que Deus ilumine você e seus pais. Rodrigão... Show de bola... Meus parabéns cara ! Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Cara, esse tipo de pescaria é um dos q eu acho q deve ser mais show de bola! E um dos q eu mais tenho vontade de fazer! Bacana demais! Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Que blz em Sgambatti parabens pelo filhão..bonitos os Xareus!!! parece q o tempo tava meio feio!!!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Top demais Sgamba...E quanto ao filhote...já mandeu meus parabéns a família... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 :amigo: Parabéns Rodrigão, show de pescaria mestre:: Alcatraz deve ser fantástico, quando tiver a próxima estarei envolvido hein!!!! Muita saúde, paz e felicidades ao mais novo pescador João Gabriel, que DEUS lhe abençoe anjo:: Um forte abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Setembro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Valeu galera!!!!!!!!!!! Não vejo a hora desse muleke me falar assim "Pai compra aquela isca vai!" kkkkkk Com relação a garatéia que Adão comentou, não trabalhamos co garatéia, somente com suporte! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 so peixe grande!!muito legal! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 AI SGAMBATTI VC GANHOU UM PRESENTE DE DEUS, MEUS PARABÉNS, EU ESTOU COM MINHA PRINCEZINHA QUE COMPLETOU NO DIA 21 DESTE MÊS 7 MESES É UM AMOR DE CRIANÇA. CURTA BASTANTE TODOS OS MOMENTOS PORQUE ELES PASSAM MUITO RÁPIDO. qUANTO AS FOTOS DA PESCARIA FICARAM SHOW DE BOLA, VALEU. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.