Custom by Marco Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Ontem o bicho pegou, lacou:: tive que fazer o povo trabalhar e o Léo conseguiu me entregar ontem a parte dele, e hoje as varas estão a caminho. Nós temos uma meta a cumprir, estamos implantando o ISO 1.000.000 para entrega no prazo combinado :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estou postando para apreciação dos amigos e também criticas que serão bem vindas, pois só assim atingiremos a meta ISO 1.200.000 no acabamento, pois o Léo falta na aula ou dorme sobre as linhas. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Linda as varas hein Marcão!!! Mas vcs estão produzindo muito!!! Eu tenho que ir visitar vcs, ai a produção encalha!!! KKKKKKK!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Linda as varas hein Marcão!!! Mas vcs estão produzindo muito!!! Eu tenho que ir visitar vcs, ai a produção encalha!!! KKKKKKK!!!!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: Brincadeirinha nóis é :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Mais alguns dos seus belos trabalhos ... Parabéns mais uma vez ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Rapaz..... linha de produção Henry Ford !!!! kkk mestre:: mestre:: Parabéns pela velocidade sem perder a qualidade...!! Agora só uma perguntinha????? ::evil:: Quando fui ai na loja, eu fiquei procurando esse jardim do édem de pedra que vcs tiram essas fotos e não achei !?! blink:: blink:: blink:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Muito legal os trabalhos... Todas estão muito bonitas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.