Sgt Germano Postado Dezembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Qual o caminho que vc foi para o corumbá 3, por onde entra? Fica próxima a ponte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Dezembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Por isso que não te vi na loja hoje......tava escrevendo o relato né vagaba.....Abraço e feliz Ano Novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Dezembro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Qual o caminho que vc foi para o corumbá 3, por onde entra? Fica próxima a ponte? Sgt Germano, é muito fácil... é só entrar em contato com o clube pescar em luziânia q eles levam! joia::: Por isso que não te vi na loja hoje......tava escrevendo o relato né vagaba.....Abraço e feliz Ano Novo. Foi desencontro, meu amigo... eu devia estar buscando alguma coisa no estoque ou almoçando, hehehehe... Mas um detalhe: Esse relato é de SETEMBRO, Boechat!! kkkkkkkkkkkkkkk.... :gorfei: :gorfei: Depois dessa, pesquei lá mais umas 5 vezes... as fotos estão no orkut!! joia::: Feliz ano novo pra vc tbém, meu amigo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.