Walther Volpini Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Teremos 2 torneios na Serra da Mesa na mesma data, 01/11. Um é o Nelson Nakamura e o outro do pessoal do Tucunazul (Eribert e Marlúcio). Quem vai e para qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 vou ver se consigo participar de algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Ir eu não vou,mais nesses dias o lago vai estar transbordando de barco e aquele pra lá pra cá o tempo todo... rsrsrsrsrsrsrssss....boa sorte Walter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Opa Buffa...pra te falar a verdade eu gostaria de ir para ajudar a turma...Competir, nunca...(questões ideológicas)....mas só poderei dar uma resposta mais pra frente... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 pessoal aguarde que sera postado aqui as normas do torneio de SM organizado pelo Nakamura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 pra mim "a referência" na serra é o eriba, então acredito que seu torneio tem mais respaldo. E outra, não conheço um pessoal mais prof em torneios que estes cabras de uberlândia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Tá confirmado, estaremos no torneio do Eribert, Eu, meu filhote Léo, e o Moacyr Sacramento na categoria Master. (Sei que o Nelsinho vai ficar um pouco chateado, mas depois isto passa!!!!) Vou com as colheres, o Moacyr com os spinners das traíras, e o filhote vai batizando as mesmas com as latinhas de cerveja... OOOQUÊÊÊ!!!!???? Voces vão pescar e não batizam as iscas com cerveja??? Aff!... Então tá explicado.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Vamos participar do Torneio organizado pelo FBPE, o torneio do Tucunazul. com certeza será um vento e tanto. nos vemos na água bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 pra mim "a referência" na serra é o eriba, então acredito que seu torneio tem mais respaldo. E outra, não conheço um pessoal mais prof em torneios que estes cabras de uberlândiaValeu pela força maninho....Sei que os dois eventos serão um sucesso... A prefeitura de Niquelândia só tem a ganhar com essa verdadeira bomba atômica de mídia positiva. Maninho... Sempre contei com sua força em nossos projetos... Falo "nossos" em nome da APEGO, FBPE e de todos pescadores que vivem a pesca esportiva. Pode confiar que o nosso evento será um grande sucesso. Nossa credibilidade em eventos esta ai... Aos olhos de todos. Tanto prova a competência da organização, que nossa premiação é 100% patrocinada por parceiros de longas datas. A prefeitura de Niquelândia apenas entrou com apoio logístico em nosso evento (Tendas, arrumar as estradas, Policia Militar, Banheiros químicos e corpo de Bombeiros). Espero contar com a presença dos amigos desta casa que admiro muito a cada dia que passa. Obrigado pelo apoio. Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Bah Eriba!!! Te esqueceste que o Xande já é associado da APEGO? Se ele não fosse neste importante evento do qual a APEGO emprestou sua colaboração e apoio total, seria caso de "impeachmant" -rs. Com relação ao pessoal do FTB tenho certeza de que, quem puder ir, grande parte vai estar lá confraternizando conosco uma vez que também o Fabrício deu seu apoio oficial, tanto que a logomarca do FBT ele mandou para ser colocada no cartaz. Ou não foi ele que mandou? De qualquer forma, lá já estão o Xande, eu e o Moacyr Sacramento (finalmente vou poder conhecer pessoalmente) e ainda espero poder encontrar muito mais gente boa daqui do fórum. abs kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Bah Eriba!!! Te esqueceste que o Xande já é associado da APEGO? Se ele não fosse neste importante evento do qual a APEGO emprestou sua colaboração e apoio total, seria caso de "impeachmant" -rs. Com relação ao pessoal do FTB tenho certeza de que, quem puder ir, grande parte vai estar lá confraternizando conosco uma vez que também o Fabrício deu seu apoio oficial, tanto que a logomarca do FBT ele mandou para ser colocada no cartaz. Ou não foi ele que mandou? De qualquer forma, lá já estão o Xande, eu e o Moacyr Sacramento (finalmente vou poder conhecer pessoalmente) e ainda espero poder encontrar muito mais gente boa daqui do fórum. abs kruel É isso ai maninho... Showww de bola...O evento ja ta bombando maninho... Ta chovendo inscrições. Essa semana devo dar um pulo ai em Goiania e Brasilia para distribuir os cartazes e regulamento. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.