Jhonas Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 To pesquisando pra comprar uma vara 14lbs. A principal caracteristica que me atrai é o peso reduzido e maior esportividade com os tucuninhas aqui da região. A unica que encontrei aqui na cidade foi uma Hilux nessa Lbs, o que me falam dessa vara? E a Enzo, tem nessa especificação, vale mais a pena? Alguma outra sujestão, tem de ser vara rápida pra trabalhar legal iscas de superficie. Sujestões são bem vindas, desde que seja nessa faixa de preço. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Opa Jhonas...Cara...se encontrar a Cavalier III pode pegar sem medo de ser feliz... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Varinha dificil de achar heim Fabricio... só achei na Sugoi, e lá é caro pacas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Enzo 14 lbs nunca vi, pra mim só tinha 17; 20; 25 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Enzo 14 lbs nunca vi, pra mim só tinha 17; 20; 25 lbs É, pesquisando agora, não encontrei 14... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 The Flash mata a pau nessa libragem! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 por esse preço (cavalier III), já considerou mandar fazer?? tb to nessa dos tucinas do sudeste que está cada vez menor, 14lbs rapida sobra! so que se entrar um de 3kg p/ cima vc vai suar bastante, eheh! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Diego, a The Flash 14lbs não fica lenta demais pra trabalhar isca tipo zara e helice pequena (baby torpedo)? Danilo, o preço da Cavalier está bem fora do meu orçamento, então uma custo tbm estará. Andei dando uma pesquisada encontrei essas aqui: BRASPON HARPIA 6-14LBS ELEGANCE OKUMA 5´3" 14LBS SHIMANO CLARUS 8-14LBS 1,80M SUMAX PALLADIUM 6-14LBS 5´3" YUME TEMPEST 5´3" 5-14LBS DUAS PARTES O que acham delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 bahh qnto a hélice não sei te responder pois nunca usei nessa vara, mas trabalho bastante a zig zarinha e a z90 e num tenho oq reclamar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Jonas, blzinha?? Seguinte...dá uma olhada na Rapala Gold 12 lbs, ela tem uma ação bem rápida e tem um blank muito bom de resistente... consigo puxar até hélices médias com ela... Vai a dica..!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Vi na loja de pesca esses dias uma da fleming nessa libragem, mas não me lembro o modelo seila:: sei que quero uma :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Essa vara de 12 a 14 libras me interessa também. Se tivesse a Enzo de 14 seria perfeita, mas só tem de 17. A Flash dizem que é moderada pra superfície e a Rapala gold tá bem salgada...... Eita varinha difícil, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Galera, ta dificil encontrar uma vara dentro do que quero, acho que vou acabar tendo que ficar com a Hilux, alguem sabe o preço dela no Paraguai??? Joelson, essa varinha é pra fazer conjunto com minha Alphas 103. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Eu tenho uma Intergreen Capitain 15lbs, muito boa a varinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 e ae jhonas, novidades?? escolheu alguma? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 A the flash gira em torno de U$ 80,00 A palladium em torno de U$ 55,00 A Hilux U$ 90,00 A Scorpion Soft em torno de U$ 200,00 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Eu tava usando uma Intergreen TigerPower 14lb, tava apaixonado na danada... quebrei... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Valeu Diego. Tava de olho na Hilux, acho que na faixa de preço dela não vou encontrar nada melhor, já que tem ação mais rápida que as outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Eu tava usando uma Intergreen TigerPower 14lb, tava apaixonado na danada... quebrei... diabo:: Deve ter sido nessa insistencia de pescar cachorra com essa libragem diabo:: diabo:: diabo:: caveira:: suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Eu tava usando uma Intergreen TigerPower 14lb, tava apaixonado na danada... quebrei... diabo:: Deve ter sido nessa insistencia de pescar cachorra com essa libragem diabo:: diabo:: diabo:: caveira:: suici:: suici:: KKKKKKKKKKKKKK Pior que foi no dia da cahorrona mesmo, mas num foi com briga não... Bati numa pedra navegando a noite e me apoiei em cima dela, hehehe diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Sempre existe o risco de entrar um tucuninha maior um pouco e acho que não compensa o risco. Prefiro uma de 17 lbs qua dá para aguentar uns desaforos quando vç erra e acerta um galho ou tem que tirar o bicho do enrosco sem contar o maior estresse ocasionado pela demora na briga. Gosto da Enzo 17 lbs. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 amigo jhonas...tenho um amigo(acho q ja te contei)...ele tem uma lphas 103 roxa e colocou uma vara evolution 8-15lbs nela...achei legal, ele colocou agora a linha whiplash crystal 0,28 nela, mto top... apesar da evolution ser mais barata tbm. mas a hilux me parece bem melhor...e se vc for comparar, vai ser uns 20 reais mais cara q a evolution, ai compensa a hilux. de uma olhada la : www.reidapesca.com.br abzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Joãozinho, td blz? A Hilux é bem mais cara que a Evolution, munha intenção é uma vara super leve, o que não é o caso da Evolution. Valeu, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Joãozinho, td blz? A Hilux é bem mais cara que a Evolution, munha intenção é uma vara super leve, o que não é o caso da Evolution. Valeu, abraço realmente... a evolution 6-15lbs e bem pesadinha(umas 140 gramas), e hilux eu imagino q tenha em média umas 110 gramas.... abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 comprou?? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.