Jhonas Postado Outubro 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Ainda não, um cara que vai pro Paraguai ficou de ver o preço a hilux pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Fale com o Marco da Custom by Marco. Ele monta uma prá vc. Já comprei um blanck Rainshadow dele com esta libragem...é show...é o mesmo que o Nelson Nakamura usa nas varas dele. Vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Valeu PRD, mas vou deixar a custon by Marco pra comprar mais pra frente, por enquanto to procurando algo mais em conta. Gastei muito na carreta, agora vou ter que economizar na vara. Mais pra frente, quando as finanças se estabilizarem mando montar uma custon. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Alguem tem ou conhece a Sumax Paladium 6-14lbs? É uma boa vara? Em comparação com a Hilux tbm 14lbs, qual leva vantagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Pedindo licença à Administração do forum... Jhonas Dá uma olhada nesta vara: http://www.halieuta.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=435 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Parece ser boa a vara, o que me fala dela? To querendo pegar alguma da Sumax, pois tem um primo indo pro Paraguai no fim de semana e traz pra mim. A hilux eu via em uma loja aqui e gostei, e Paladium queria saber a opinião do pessoal pois me parece ter um preço melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Eu gosto muito da Safira, as outras não tive a oportunidade de experimentá-las. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Moda Fava Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 tenho uma hilux 5´3 14 lbs é um put@ black mas o cabo eu não gostava muito achava ele meio pesado, ela pesa 130G por cusa do cabo, mas como eu gosto muito da ação do black acabei mandando o cabo para customizão, revis somente o cabo e mais nada a varinha ficou 100G kkkkk , agora ela é o meu chodó não troco ela por nada kkkkkkkk ,mas pode comprar essa q vc não vai se arrepender, abrsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Ja deu uma olhadinha na esmeralda??? veja ela ai. http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... IdProd=203 parece ser boa!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Barreto Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Amigos, modestia a parte, essa vara ficou show, tenho alguns blanks ainda ! http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 27&t=13046 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Johnas, Vou tentar ajudar. Tenho duas varas "baratas" para essas ocasiões: uma impacto da milleniun, 14 lbs 5`3...ação moderada p/ rápida, mas dá p/ trabalhar zara de boa. E a q estou mais usando agora é uma sumax the first (não the flash) 12 lbs, rápida, leve, e barata (paguei U$ 45 no PY). Uso ela com iscas tipo T10, Dogx, stick nakamura 8, baby torpedo, etc. Vale a pena dar uma olhada nela.. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Cara, comprei uma Shimano Bassone de 12 Lb de 2 partes, tenho também as 14 e 16. Ação moderada, muito resistentes, pra vc ter idéia usei 12 e 14 libras pra pescar no Rio Xingu, tiraram até sarro de mim, disseram que eu estava abusado...rsrsrs.... Peguei tucunas na faixa dos 3 kg, Bicudas, Cachorras, Matrinxãs e Pacus... Pedi a vara direto do Japão, mas vc as encontra em algumas lojas do Brasil. To pesquisando pra comprar uma vara 14lbs. A principal caracteristica que me atrai é o peso reduzido e maior esportividade com os tucuninhas aqui da região. A unica que encontrei aqui na cidade foi uma Hilux nessa Lbs, o que me falam dessa vara? E a Enzo, tem nessa especificação, vale mais a pena? Alguma outra sujestão, tem de ser vara rápida pra trabalhar legal iscas de superficie. Sujestões são bem vindas, desde que seja nessa faixa de preço. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Ah Johnas, as Sumax estão com fama de quebradeiras.... Abraços! Johnas, Vou tentar ajudar. Tenho duas varas "baratas" para essas ocasiões: uma impacto da milleniun, 14 lbs 5`3...ação moderada p/ rápida, mas dá p/ trabalhar zara de boa. E a q estou mais usando agora é uma sumax the first (não the flash) 12 lbs, rápida, leve, e barata (paguei U$ 45 no PY). Uso ela com iscas tipo T10, Dogx, stick nakamura 8, baby torpedo, etc. Vale a pena dar uma olhada nela.. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.