Walther Volpini Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 *BARRIGA É BARRIGA* Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.... Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos. Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!! VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!! Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem! E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal' Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 tu tá te superando, Walther... rindo2:: ótima, vou mandar pra minha mulher, talvez pare de me encher o s*.... anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 haUhuAHuahAhau carteiro o iluminado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 kkkkkk, tem sentido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Waltão - Voce salvou o meu dia ::tudo:: - Ainda ontem meu CUnhado veio em casa querendo que eu fosse caminhar com ele uns 5 Kms ::nada:: - mandei ele pra PQP diabo:: . bang:: bang:: Se fosse pra um churrasco com cerveja - ele não vinha. rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre:: VIVA O SEDENTARISMO E A BRAHMA GELADA!!!!!!! alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 joia::: concordo com cada palavra! :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Prezado Walter, divina a tua inspiração. Valeu por cada detalhe, principalmente a da baleia e a do carteiro. Forte abraço do amigo também barrigudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Galera vo6 cairam na esparrela do Sr. Walther(VULGO PIRARARA), OLHEM A FOTO DO dito cujo: VIRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ::tudo:: joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Esse é vç amanhã. Vagabundo aposentado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Esse é vç amanhã. Vagabundo aposentado. HAHAHAHAHAHAHCOLÉGUAHHHAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Fale a vontade. Área destinada ao bate papo da turma. Assuntos que não estejam relacionados a pesca devem ser postados aqui. Moderadores: Adm do Site, xandego, Kid M 1808 16176 25/09/2009 00:58Ferreira O COISA MENTIROSA AGORA É: 22:00HORAS, E PORQUE ESTA MARCANDO 00:58HORAS, O CAP. BIGUÁ, VAMOS ARRUMA A CASA MEUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 rindo3:: .gostei.finalmente alguem defendendo a nossa especie dos gordinhos!! :amigo: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Vish!!!!!!!!!!1 Essa entrevista foi boa mesmo! e esse texto vai para o meu fundo de tela aki no serviço! Nada dq frases motivacionais no trabalho! rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Waltão - Voce salvou o meu dia ::tudo:: - Ainda ontem meu CUnhado veio em casa querendo que eu fosse caminhar com ele uns 5 Kms ::nada:: - mandei ele pra PQP diabo:: . bang:: bang:: Se fosse pra um churrasco com cerveja - ele não vinha. rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre:: VIVA O SEDENTARISMO E A BRAHMA GELADA!!!!!!! alegre:: alegre:: Só complementando o que o Waltão falou: Cuidado!, pois este negócio de caminhada engorda muito... Tá duvidando??? Fica só dando uma olhada nas pistas de caminhada ou na orla marítma, a turma que passa caminhando, cuidando o relógio, e a frequencia cardíaca... Presta só atenção neles... Se você enxergar um magrinho, caminhando; tá pagando promessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.