ClaudiodeDeus Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 > POEMA ESCRITO POR ELE: > > > Que feliz sou eu,meu amor! > Já,já estaremos casados, > o café da manhã na cama, > um bom suco e pão torrado > > Com ovos bem mexidinhos > tudo pronto bem cedinho > depois irei pro trabalho > e voce para o mercado > > Daí vc. corre prá casa > rápidinho,arruma tudo > e corre pro seu trabalho > para começar seu turno > > Voce sabe que de noite > gosto de jantar bem cedo > de ver voce bem bonita > alegre e sorridente > > Pela noite mini-séries > cineminha bem barato > nunca iremos ao shopping > nem a restaurantes caros > > Voce vai cozinhar pra mim > comidinhas bem caseiras > pois não sou dessas pessoas > que gosta de comer fora... > > Voce não acha querida > que esses serão dias gloriosos? > Não se esqueça meu amor > que logo seremos esposos! > > > POEMA ESCRITO POR ELA > > Que sincero meu amor! > Que oportuna tuas palavras! > Esperas tanto de mim > que me sinto intimidada > > Não sei fazer ovo mexido > como sua mãe adorada, > meu pão torrado se queima > de cozinha não sei nada! > > Gosto muito de dormir, > até tarde, relaxada > ir ao shopping fazer compras > com a Mastercard dourada > > Sair com minhas amigas, > comprar só roupa de marca > sapatos só exclusivos > e as langeries mais caras > > Pense bem,que ainda há tempo > a igreja não está paga > eu devolvo meu vestido > e voce seu terno de gala > > E domingo bem cedinho > prá começar a semana, > ponha aviso num jornal > com letras bem destacadas > > > HOMEM JOVEM E BONITO > PROCURA ESCRAVA BEM LERDA > POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA > MANDOU ELE IR PRÁ MERDA!!!!!! :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Escrava lerda é Phodis ... hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Queria uma escrava dessas prá mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 rindo3:: abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 joia::: joia::: :gorfei: :gorfei: e o waltão sonhando.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Muito boa!!!! VAleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.