Paulo Roberto Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 É prá isto que voces servem: Prá sugerir, prá opinar...(prá serem nossos amigos)... Como falei, estaremos eu, o Léo, e o Moacyr, no torneio em SM, em 01/11. Tamo aceitando sugestões prá o NOME da equipe. Sempre lembrando que o bom gosto deve prevalecer, pois esta equipe, com certeza dará muitas entrevistas na televisão, na National Geografic, e nas inúmeras revistas de pesca nacionais e internacionais, por motivos óbvios... -Equipe Eixão e -Equipe Nico, já estão fora de cogitação... Por Favor, nos levem a SÉRIO.... Certo de poder contar com o apoio de todos, já que vamos representá-los junto ao torneio do Nelsinho Nakamura, e junto aos Tucunazul, de antemão agradeço e subscrêvo-me... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 caveira:: Caro Dr Paulo leva-lo a serio é pedir demais rindo3:: Tenho algumas ideias, use as duas primeiras letras do nome dos participantes, ou seja - Paulo, Leo, Moacir. Temos as seguintes opções PALEMO LEPAMO LEMOPA MOLEPA MOPALE Veja que não há qualquer analogia com alguma coisa conhecida ou que demonstre vossas personalidades Então - Os Propagandistas, quando isto acontece, costumam usar duas ou tres iniciais dos nomes, para demonstrar a personalidade da equipe, usei tres do seu nome, duas do Moacir e duas do Leo. e finalmente poderão usar, e serão reconhecidos internacionalmente como equipe PauMoLe Sensacional!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 O Silvio como voce mesmo digitou(Caro Dr Paulo leva-lo a serio é pedir demais), voce matou a PAU com o nome da equipe, tai Paulo voto nesse nome, hehehehehehehehehehe OBS:. Simplesmente muita criatividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Setembro 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Eu topo, (por enquanto), pois quero mostrar o que a equipe de pau mole consegue fazer com uma vara de 25 libras... Taí, gostei... mas vou esperar outras sugestões... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Sugiro equipe SóCANELAS ou SóKarAlho kkkkkkkkkkkk. :gorfei: rindo3:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Equipe Ada estaria fora de cogitação, também? seila:: seila:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 hAUhaUhaUhaUhAUhAUhau PauMoLe .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Os "Mé tem muito" joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 :gorfei: :gorfei: pau mole!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Opa... Mé tem muito, e Só Capim-Canela eu aceito... Mas... PauMoLe NAUM!!!!!!!!!!! Pequeno pode ser.. Mole nunca!!!!!!!!!! rsrsrsrssrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muita criatividade! se naum houer melhor vai ter qu ser essa mesmo! quem mandou pedir ajuda? agora teremos de aceitar a sugestão!!!!! ahsuahushauhuahuahsu Boa demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Leo - quando termina e enquete??? anjo:: anjo:: Acho que a Equipe PauMoLe já definiu que o nome será este. lacou:: lacou:: paia:: Agora vcs querem que façamos tambem o emblema??? rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Leo - quando termina e enquete??? anjo:: anjo:: Acho que a Equipe PauMoLe já definiu que o nome será este. lacou:: lacou:: paia:: Agora vcs querem que façamos tambem o emblema??? rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: vai ficar tão bonito quanto o nome!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Concordo com o título, porém... Para não sair da filosofia... A equipe está proibida de pescar com varas acima de 17 libras... Daí pra cima o pau já não é tão flex... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Tá bom.. temos que prestigiar a criatividade do Silvio... Sendo assim: "Equipe PauMoLe" Afinal, se alguém não estiver nesse estado durante a pescaria é jogad para fora do barco. Ser PauDuRo ao lado de mais 2 machos é bem complicado. diabo:: diabo:: diabo:: E.... Deixa que o Logo eu faço. Nem imagino como seria o ogo que vcs indicariam! sahushuahsuahsua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Hilário!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 PauMole está muito bom. Criativo e deve fazer justiça aos amigos. Abraços paia:: ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Outubro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Aff! Mas só tem poca prática neste site! Sua sugestão pau mole é incompativel com um dos membros da equipe. E não estou falando de fisiologia, e sim de minha carteira de identidade... Posso, (caso duvidem), enviar uma cópia de minha carteira de identidade... meu nome completo é: Paulo Roberto DURO Guimarães. A familia Duro é única neste pais, e somos todos parentes, e descendentes do barão Duro, (espanhol). Perdoe, mas o nome Paumole é incompatível com a real condição de minha árvore genealógica. Se juntarmos meu primeiro nome (Paulo), com o terceiro, ficaria Pauduro, nome este que considero do expressão chula e de muito mal gosto. Será que neste site não há mentes um pouquinho mais criativas, e menos maliciosas??? Tudo bem que não me levem a sério, mas maliciar é se aliciar no mal... Tem alguém do bem por aí??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Tá bom.. temos que prestigiar a criatividade do Silvio... Sendo assim: "Equipe PauMoLe" Afinal, se alguém não estiver nesse estado durante a pescaria é jogad para fora do barco. Ser PauDuRo ao lado de mais 2 machos é bem complicado. diabo:: diabo:: diabo:: E.... Deixa que o Logo eu faço. Nem imagino como seria o ogo que vcs indicariam! sahushuahsuahsua concordo com vc!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: imagina chegando da prova e anunciando no microfone: "la vem os paumole" :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: imagina chegando da prova e anunciando no microfone: "la vem os paumole" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Que tal "As poderosas", ou "Os 3 Mosqueteiros" ou, Duros na Queda" ou, "Não é Mole Não". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 :gorfei: :gorfei: "não é mole não" repararia os danos do nome antigo rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Equipe Sem Malicia Nenhuma Me conta ai como participar de dois torneios no mesmo dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Com pescadores da Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo o melhor que vejo é "Integração Nacional". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 "Equipe uma vogal" BARJSP BA - Bahia RJ - Rio de Janeiro SP - São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.