Leandro Vitorino Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 amigos, para quem na teve a oportunidade de ler a materia diamantes do cerrado na revista pesca-cia desse mes, estou postando aqui um parte da mesma http://pesca-cia.uol.com.br/exclusivo/e ... spx?c=2651 abraco vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Parabéns Amigão!!! O vídeo é um espetáculo à parte. Poesia da natureza e do homem. Nota 1000. palmas:: palmas:: palmas:: E meus votos de que o projeto encontre respaldo na consciência de todos. mestre:: mestre:: mestre:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Parabéns Amigão!!! O vídeo é um espetáculo à parte. Poesia da natureza e do homem. Nota 1000. palmas:: palmas:: palmas:: E meus votos de que o projeto encontre respaldo na consciência de todos. mestre:: mestre:: mestre:: Abraços Amigo Eloy, Muito obrigado mesmo! Tenho realizado esse projeto com enorme satisfação. Ainda bem que conheci pessoas exemplares para me ajudar, o trabalho dos biólogos no manejo e na coloção dos peixes no ambiente exige alguns cuidados que eu nunca imaginava encontrar. Por exemplo: as matrizes que iremos coletar os ovos só podem ser usadas uma vez, pois, se for introduzidos apenas exemplares com a mesma genética, corre o risco de formarmos cardumes de uma mesma genética, o que pode torná-los homozigotos, o que pode gerar uma infertilidade do cardume no futuro, exterminando de vez essa espécie. Por isso tive o cuidado de coletar exemplares em regiões variadas e na próxima vez vou soltar as matrizes que tenho e coletar novas. Grande Abraço! Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Parabens Leandro a reportagem ficou mto boa ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Parabens Leandro a reportagem ficou mto boa ... ::tudo:: Valeu Felipão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 VALEU LEANDRO SHOW DE MATÉRIA. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 VALEU LEANDRO SHOW DE MATÉRIA. joia::: joia::: Beleza pura amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Bela metéria! Vários peixes, com o material adequado, rendem uma boa briga, não importando muito o tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Bela metéria! Vários peixes, com o material adequado, rendem uma boa briga, não importando muito o tamanho. Com certeza amigo Alejandro, O fly deixa a pesca dos pequenos peixes bem mais esportiva! Valeu!! Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Materia esta super interessante... O video ficou show Parabéns amigo Valeu Joelson! É muito importante ter o apoio de pessoas como você. Grande abraço! Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.