Visitante Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Boa tarde amigos, meu nome é Jefferson, sou de Gaspar Santa Catarina e quero fazer parte deste fórum para obter dicas dos mais experientes e também dar dicas aos mais novatos do que eu. Atualmente pesco somente em lagos de amigos aqui da região e o peixe mais "brincado" por aqui é a traíra, o bichinha boa de pegar. Ah também dou uma brincada nas praias daqui, como Piçarras, penha, praia vermelha etc.. É isso aí espero que possa fazer uns amigos aqui. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Boas vindas Jefferson... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 SEJA BEM VINDO JEFFERSON, TUDO DE BOM PRA VC. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 seja bem vindo garoto, fala ai um pouco mais de voce e tuas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Seja bem vindo Jefferson, joia::: No que pudermos lhe ajudar, pode contar... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Seja bem vindo Jefferson, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.