Zé Zuanon Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Eu também resolvi aparecer...Aceitei o convite dos amigos Kid e Fabricio e começarei a frequentar esse forum na medida que o tempo permitir.Como estou no horário de trabalho, a noite, em casa escrevo mais alguma coisa.Abçs e muito sucesso aos amigos nessa nova empreitada! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Mestre Zuanon ! Alegria enorme vê-lo por aqui ! Sei que o tempo é curto, mas "brinde-nos" com suas fantásticas customizações ! Só de vê-las, vai ter muita gente "se agitando", além de - naturalmente - colocar seu AVATAR e dar uma "geral" com o seu histórico, até porque também tem outro biólogo na parada... colegas né ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Seja muito bem vindo...Zuanon...Pra nós é um prazer tê-lo aqui...e tenho certeza q a sua experiência ajudará em muito a turma.Pode fazer, caso queira, um tópico daqueles onde vc mostra a qualidade do seu trabalho. As iscas Zuanon são referências no Brasil.Um abração...e contamos com a sua presença.Fabrício Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Grande ZuanonOlha quem ta no meu avatar hehehe.Seja bem vindoAbração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Zuanon Postado Dezembro 4, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Falando rapidamente:Nasci e cresci em Araraquara, interior de SP. Infância de pé descalço caçando passarinho de estilingue e pescando sempre que podia.... Fiz minha primeira pescaria aos 3 anos junto com meu pai e meu avo.... Comecei a pescar com artificiais há bastante tempo. AS primeiras iscas que usei e peguei peixes foram iscas que eu mesmo fiz. Depois de algum tempo, descobri o Fly, modalidade que me apaixonei e acabei deixando os plugs meio de lado. Há um ano voltei a fazer plugs e iniciei um aprendizado de customização de iscas. Utilizo uma técnica de decoupage, que os americanos chamam de photo finish. Esse trabalho está sendo bem aceito, e hoje tem iscas minhas nas mãos de amigos em vários locais do Brasil.Sou casado com a Cris há 25 anos, tenho um filho de 24, 3 cadelas e o meus peixes preferidos são o tucunaré e o lambari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Bem vindo rapaz.As suas iscas são famosas heheheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2006 Seja muito bem vindo Zé.Ainda não conhecia teu trabalho, mas pelos comentários da galera já que é coisa de Aston Martin pra cima.Nos presenteie com imagenso do teu trabalho, de preferência num tópico específico.Quanto ao fly também fui picado por esta mosca há 3 anos e espero aprender com o amigo.Um abração. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 Fla Zé, seja bem vindo por aqui tb ! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 Fala Zé...Seja mto bem vindo!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ze Candi Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 É isso aí... Bem Vindo nome de pescador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2006 Boa sze seja bem vindo ao novo lar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2006 Seja muito bem vindo....Fale mais sobre suas iscas, tem muitos amigos curiosos...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2006 É ISSO AI ZÉ ZUANON, SEJA BEM VINDO AMIGO, A CASA É SUA, ESTEJA A VONTADE, UM GRANDE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2006 Bem vindo zé...Um grande prazer telo com conosco!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.