Adhemar Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Alexandre e Letícia Parabéns pela chegada da tão esperada “Sofia”. Desejo que esta linda menina cresça com muita saúde e alegria. Parabéns por esta benção de Deus, e curtam bastante este lindo momento. Ela parece não ter puxado o pai, pois este não tem pressa nenhuma, mais graças a deus esta tudo bem, e so vai melhorar, e pelo choro que já ouvi por telefone veio cheia de força. Que Deus abençoe toda a sua família, Adhemar, Janice, Maria Fernanda, Uramar e leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 O cara literalmente sumiu do mapa, será que ele tá de licença maternidade tb??? Desejo tudo de bom para vcs!!! Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Tudo de bom Xande... muita saúde e alegria a família que cresce!!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Parabéns Xande ... desejo tdo de melhor pra vcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Grande Xandego, Renovo-lhe os cumprimentos da família Mocoronga, com desejos de que a Sofia possa trazer-lhes a felicidade que todo filho gera ao ser concebido ! :amigo: Pelo "sumiço", tá claro que as faldras, mamadas, banhos, talquinho e coisas do tipo já ficaram em sua alçada ! :gorfei: Aproveite bem a idade dela, pois de agora em diante, é uma contagem regressiva para ela começar - efetivamente - a mandar em você ! alegre:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Parabéns Xande. Que a Sofia tenha uma vida feliz e saudável. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Parabens Goianão, felicidades para pequena Sofia, e que seja muito bem vinda com muita saude, aquele abraço meu amigo. joia::: :amigo: :amigo: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: anjo:: anjo:: anjo:: Seja bem vinda SOFIA!!!!! anjo:: anjo:: anjo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: E que Deus lhe dê muita paciência para aguentar as histórias de pescaria do se pai. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que a luz divina esteja sempre iluminando a família toda. palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Meus parabéns Xande, aproveita e curta muito a Sofia pq filho é uma dadiva de Deus, e eu fiquei sabendo hoje que tambem vou ser papai e com certeza vai ser mais um ou uma pascadora para me acompanhar nela dificio tarefa rsrsrsrsrsrs. Um grande abraço, depois pego as dicas com vc sobre como cuidar de bebê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Grande XANDEGO, parabéns por mais essa vitória, ou seria SOFIA, que Deus ilumine o caminho de sua filha, que ela lhe traga muitas felicidades!!! E ve se toma tento, tem que dar o exemplo hein!!! Tem que pescar e soltar!!!KKKKKKK Abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Meus parabéns Xande, aproveita e curta muito a Sofia pq filho é uma dadiva de Deus, e eu fiquei sabendo hoje que tambem vou ser papai e com certeza vai ser mais um ou uma pascadora para me acompanhar nela dificio tarefa rsrsrsrsrsrs. Um grande abraço, depois pego as dicas com vc sobre como cuidar de bebê! Parabéns para você também, amigão!!! palmas:: palmas:: palmas:: Com certeza este é um grande dia na sua vida! danca:: danca:: danca:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Xandego, Parabéns pela chegada da Sofia. Que ela traga muitas e muitas alegrias a família e tenha muita saúde! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Parabéns, meu amigo... Muita saúde e muitas felicidades pra sua princesa!! Véio Dhema... BUTECO é lugar de colocar uma notícia dessas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Parabéns, meu amigo... Muita saúde e muitas felicidades pra sua princesa!! Véio Dhema... BUTECO é lugar de colocar uma notícia dessas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... encontre onde colocar e solicite que mude, tem que ter um pra sacanear Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Felicidades à pequenina, e aos pais ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Xande manovei! ::tudo:: Parabens pela maior conquista! alegre:: Muita energia e disposicao... viola:: ; pra ajudar a muie nas longas madrugas que estao por vir... rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Parabéns a familia, muita saúde e felicidades para pequena Sofia...Xande agora achou bom..6 meses de licença maternidade.....PARABÉNS.... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Opa, fala cumpadres! ::tudo:: Pois então a Sofia chegou, a danada é agoniada e resolveu sair antes da hora. Mas como boa mestiça de sangue goiano com pernambucano a danada é durona e brava demais, portanto já está nos braços da mãe e amanhã as 2 estarão em casa. palmas:: Voltei ao trabalho hoje e entre uma e outra fralda vou aparecendo por aqui! sono:: Tô babando!! alegre:: Agradeço do fundo do coração os votos de todos vocês meus colegas! Já os transmiti à Sofia e a mãe Letícia mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 sono:: sono:: sono:: sono:: sono:: sono:: Isto é o mais perto que vç vai chegar de uma boa noite de sono nos próximos meses. Mas é bão dimaissss. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Rapaz deve estar lambendo a cria uma hora dessas!!! Parabéns ai Xande !!!! Muita saude e paz amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 parabens!!! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Parabéns à toda familia....que Deus continue abençoando todos voc ês. Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Parabens Xande. Quando der posta uma fotinha dela aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Xande Parabens pela chegada da Sofia!!!!! ::bemvindo:: Que Deus continue abençoando toda sua familia!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.