João Biguá Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Parabéns, Xande. Esta é a sua maior conquista, seu maior troféu. Cuida dela com carinho pois, de agora em diante, você começou a escrever sua história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Eu sei que tô meio atrasado mas, mesmo assim, Parabéns Xande e Letícia! ::bemvindo:: SOFIA Grande abraço, Xamego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Parabens Xande e esposa... niver Fico feliz por voces .. sempre bom contar com mais um pescador nesse mundo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Parabéns Xandego e esposa... ja imagino a farra que deve ta sendo. Bão que o cara sendo pai a uma altura dessa faz ate ele deixar de lado a derrota do Goiaizão pro Bota na casa do verdim. E olha que apostei com minha esposa que é Botafoguense um jantar no restaurante Japonês... me lasquei! Felicidades a toda família e tudo de bão a + nova pescadora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Mais uma vez agradeço de coração as mensagens dos amigos. Atendendo ao pedido do Dr. Fábio segue a imagem da perfeição... Ao Sr. Flávio: A pequena Sofia é pé quente! No dia da vitória esmeraldina de 4 x 1 sobre o Cúrintia dentro da "favela" a danada eufórica resolveu sair antes da hora e nasceu... Uma semana depois a danada mais uma vez se manifestou com a vitória de 2 x 1 sobre as "gauchas do Grêmio" e logo saiu da UTI neo-natal para dar boas risadas na cara de uma enfermeira gaúcha do hospital. Porém, ontem ela já viu que o time do coração dela é paternalista e já conhecido como Goiás Robin Hood, tira ponto dos grandes e dá aos pequenos. Ou também conhecido como Goiás Reanimator, só levantando defuntos... Mas não há problemas, que venha o Cruzeiro, mataremos a raposa dentro da toca. O duro é depois entregar outro jogo galinha morta (Sport no Serra!!) kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Parabéns meu amigo!!! O nascimento de um filho(a) e algo indescritível, só que já viveu isso para saber o sentimento, a emoção que é a chegada de um filho(a) Parabéns e muitas felicidades para vc e toda a família! Abraços e tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Que DEUS abençõe essa garota que junto com os pais sejam muitos felizes. De agora em diante amigo, cuidado com os gaviões. Brincadeira, mais uma vez parabens a vc e a esposa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.