José Castellões Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Fala pessoal. seguinte: este ano nao deu pra pescar muito nos meses "tradicionais".. gorfei:: Então, se for liberada a pescaria no esquema pesque e solte , to pensando em dar um pulo no fio velasco e tentar a sorte no araguaia/javaes em janeiro.. será que sai alguma coisa nesta epoca por lá?? sei que o rio vai estar enchendo e nao é a epoca ideal, mas pescador que se preza, nao desiste.imagino que a predominancia deve ser de peixe de couro. então fica a pergunta: alguem já pescou por lá no começo do ano?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Fala pessoal. seguinte: este ano nao deu pra pescar muito nos meses "tradicionais".. gorfei:: Então, se for liberada a pescaria no esquema pesque e solte , to pensando em dar um pulo no fio velasco e tentar a sorte no araguaia/javaes em janeiro.. será que sai alguma coisa nesta epoca por lá?? sei que o rio vai estar enchendo e nao é a epoca ideal, mas pescador que se preza, nao desiste.imagino que a predominancia deve ser de peixe de couro. então fica a pergunta: alguem já pescou por lá no começo do ano?? abraços Zé, janeiro é a MELHOR época do Java. Pirararas demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Minhas melhores pescaria por lá foram em janeiro sem dúvida nenhuma ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Xande, tu es um fela mesmo.. agora vou ter que negociar a volta antecipada da viagem do ano novo. viola:: viola:: a patroa agradece. lacou:: lacou:: Agroa me animei.... valeu meu irmão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Xande, tu es um fela mesmo.. agora vou ter que negociar a volta antecipada da viagem do ano novo. viola:: viola:: a patroa agradece. lacou:: lacou:: Agroa me animei.... valeu meu irmão... Leva capa de chuva e whisky ::tudo:: Eu to me programando pra ir atrás das pirararas em janeiro também. Bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 uai xande... como tu pensando em fazer?? (data e local - se for camp melhor ainda - lama e mosquito pra carai praia:: praia:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 uai xande... como tu pensando em fazer?? (data e local - se for camp melhor ainda - lama e mosquito pra carai praia:: praia:: ) kkkkkkkkkk :gorfei: Tava pensando na Pousada Asa Branca, entre os dias 10 e 15 de janeiro (3 dias de pesca tá beleza por lá e sai beeeeeem em conta). Que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Estou esperando um retorno do Carlinhos da Pousada Asa Branca, justamente sobre isto; uma pescada de pirararas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 uai xande... como tu pensando em fazer?? (data e local - se for camp melhor ainda - lama e mosquito pra carai praia:: praia:: ) kkkkkkkkkk :gorfei: Tava pensando na Pousada Asa Branca, entre os dias 10 e 15 de janeiro (3 dias de pesca tá beleza por lá e sai beeeeeem em conta). Que acha? Xande é uma hein?? deixa chegar mais pro fim do ano que a gente ve se bate o martelo. mas, a princípio, as datas sao boas pra mim... a gente vai se falando., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Estou esperando um retorno do Carlinhos da Pousada Asa Branca, justamente sobre isto; uma pescada de pirararas.Em janeiro também Lamana? Bora montar uma turma então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Falei com o Carlinhos; Disse que meu interesse seria pirararas e se possível piraíbas. De dezembro a fevereiro, é escolher a data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Falei com o Carlinhos; Disse que meu interesse seria pirararas e se possível piraíbas. De dezembro a fevereiro, é escolher a data. Janeiro? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.