Custom by Marco Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Mais um lote saiu ontem aqui para o Mr. Beni, algumas remontagens, algumas customizadas inteira = a 7. As fotos para apreciação dos amigos e um pequeno video desse trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Muito legal os trabalhos... Esse trançado de preto com dourado... putz, gostei demais!!! Lembrou o que eu fiz antes!!!rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Ficaram um expetátulo a parte Marco, parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Muito legal os trabalhos... Esse trançado de preto com dourado... putz, gostei demais!!! Lembrou o que eu fiz antes!!!rsrsrs Não te falei Jean? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Ficaram um expetátulo a parte Marco, parabens ! Como sempre Felipe sempre nos incentivando e prestigiando nosso trabalho, meu e de Jorge, com seus comentarios. Valeu!!! marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.