Marcio Boechat Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Eu peguei um olho de boi de 3 kg e o bicho parecia estar amarrado no fundo. Imagina um de 30kg. Top a pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Eu, q tb nunca fui muito fã de pescar em mar, dou o braço a torcer.... Linda pescaria, peixes e fotos....Aliás, o Tuba é um grande fotógrafo. Parabéns aos dois biguás pela empreitada. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 FABIO TOP DEMAIS! MEUS PARABÉNS, BELOS PEIXES E RELATO! ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Aeeehhhh..!!! Os dois gordinhos perderam a virgindade é???? kkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu estava com muita expectativa dessa pescaria.... e realmente foi fantástica.... Parabéns aos Biguás Paulistas....!! Já combinei com a patroa em casa pra ir pra Porto Seguro...ela adorou...kkk :gorfei: :gorfei: , mal sabe ela o por que??? !!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Valeu garotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.