Pescador Martins Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Paz e muita saúde a todos nesta quinta-feira .. Aqui muito trabalho , espero que melhore na semana que vem caso contrario eu me demito !!!!! 100 pescaria , pois a temperatura muito baixa !!!! Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Bom dia, Martins amanhã se Ele quiser eu vou! Nem q2ue seja para ficar olhando o lago debaixo de chuva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Bom dia à todos!!! Aqui o trampo está mais tranquilo... :lol: Temperatura boa... mas com um pouco de vento! :| Preparando as tralhas e fechando orçamento para a pescaria do mês q vem!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Bom dia Claudemir e amigos!!! BH com sol e previsão de calor na parte da tarde!!! Que todos tenham um excelente dia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Bom dia Martins e galera do forum solão por aqui, ancioso pra conseguir alvará da muié pra ir na pesca do gardenas's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.