Douglas Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Pessoal a vara Rapala Gold tem 2 modelos de 12 libras no tamanho de 5.6 ' , uma q arremessa iscas de 1/16 - 5/32 oz e outra q arremessa iscas de 1/8 - 1/2 oz , minha dúvida é a seguinte : A primeira ( iscas de quase 2 gramas até quase 5 gramas ) fica um ótimo conjunto com uma aldebaran ? Se alguem já usou , sabe me dizer se a ação dela é rápida , dá para trabalhar zaras sussegado ? E por último , se eu arremessar iscas mais pesadas do q indicação , tipo iscas de 10 gramas a vara será q não irá aguentar ? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 o irá pescar com elas??? Se for tucinas igual do avatar a 12lbs ta passando um pouco do limite.... se for bass pode ser que aguente..... agora, max de 4.7gr e arremessar 10g, corre um enorme risco de quebrar a ponta da vara sim.... entre as 2 (R$ 400) cada, eu manda fazer uma (minha opinião) caso compre a rapala, iria a de iscas até 14gr. acredito que a ação entre delas mude, se possivel pegar as duas e comprar seria o ideal! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelo-fernandes Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 joia::: Assim como o Danilo, eu iria com uma vara que arremesse uma gama maior de iscas. As Rapalas realmente são sensacionais (possuo uma platinum 5'3" 17lbs e outra platinum para JumpingJig Pe 6-8). Mas arriscar uma ponteira por causa do peso inadequado de iscas é meio imprudência... (as vezes arremessar uma isquinha de 9g em uma vara preparada para até 7g não é nada demais, mas e se a isca tiver 13 ou 15g?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.