MarcJúnior Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 O Lago da Corumbá III próximo a Goiânia perto de Orizona. Começa a aparecer os peixes tucunaré-açú até de 7kl. e tucunas azul de 3kl. sem contar com agrande iguaria de peixes que temos pegado como caranhas, surubin cachara, piau, barbado, trairões entre outros... quem quiser conferir o pessoal de lá ta cobrando 20R$ por carro. Nós compramos um lote que fica na fazenda do Sr. Glênio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 O Lago da Corumbá III próximo a Goiânia perto de Orizona. Começa a aparecer os peixes tucunaré-açú até de 7kl. e tucunas azul de 3kl. sem contar com agrande iguaria de peixes que temos pegado como caranhas, surubin cachara, piau, barbado, trairões entre outros... quem quiser conferir o pessoal de lá ta cobrando 20R$ por carro. Nós compramos um lote que fica na fazenda do Sr. Glênio. Beleza Marjunior, agora passa o mapa ai pro pessoal da uma conferida por lá, eu sou o primeiro, hhhhhhhh abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Tucunaré-açu? Sei não....De qualquer forma passa o mapa aí direitinho, já que o Ferreira é o primeiro eu sou o segundo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 vo pensar se sou o terceiro a ir lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Também vou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 quero ver um relato de lá antes ... isso sim rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Me parece tambem que tem trairão de 32Kg e cachorra de 30Kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Me parece tambem que tem trairão de 32Kg e cachorra de 30Kg. ISSO MESMO, AS DUAS SÃO PARA DENTAR ESSA SUA BUNDA BRANCA, SEU PALHAÇO. diabo:: diabo:: diabo:: lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Isso aqui ta me parecendo chacota , o cara "MarcJúnior" se registrou no dia 21/09/2009 e so postou uma msg , que é essa. To achando que isso aqui é a pegadinha do maladro..... Onde ja se viu tucunaré Açu em Goias? Só para informar aos desavisados o lago de Corumba 3, e esse que temos a jusante da barragem de Corumba 4, aonde alguns amigos do forum ja foram pescar por lá, inclusive vc Ferreirinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Papudooooooooo oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Isso aqui ta me parecendo chacota , o cara "MarcJúnior" se registrou no dia 21/09/2009 e so postou uma msg , que é essa. To achando que isso aqui é a pegadinha do maladro..... Onde ja se viu tucunaré Açu em Goias? Só para informar aos desavisados o lago de Corumba 3, e esse que temos a jusante da barragem de Corumba 4, aonde alguns amigos do forum ja foram pescar por lá, inclusive vc Ferreirinha. Pois é, Corumbá 3 nem é pros lados de Goiânia, e o ferreirinha com sua esclerose múltipla avançada não consegui perceber a ironia do meu post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Isso aqui ta me parecendo chacota , o cara "MarcJúnior" se registrou no dia 21/09/2009 e so postou uma msg , que é essa. To achando que isso aqui é a pegadinha do maladro..... Onde ja se viu tucunaré Açu em Goias? Só para informar aos desavisados o lago de Corumba 3, e esse que temos a jusante da barragem de Corumba 4, aonde alguns amigos do forum ja foram pescar por lá, inclusive vc Ferreirinha. Pois é, Corumbá 3 nem é pros lados de Goiânia, e o ferreirinha com sua esclerose múltipla avançada não consegui perceber a ironia do meu post. O ferreira não acha nem o rumo de casa, vai saber onde fica corumba III, marca com o cara e vai pescar este açu de 7kgKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.