Lamana Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Através do amigo Vini, de última hora, encomendei com a familia Marbelle uma vara p AM. Tudo que falei p o Marco é que queria uma 25lbs 5'.6'' blanc exposto e muito, muito rápida. Vou receber a "matadeira" apenas no aerorporto, pois temos menos de uma semana p nossa pescaria. Quem sabe o Marco nos brinda com algumas fotos aqui no fórum p matar a ansiedade love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Fico Feliz pela aquisição, pelo que conheço do Marcão vai montar um canhão para vc!!! Se prepare, coisa fina a vista!!! Abços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Lamana, Agora SIM ! O problema vai ser se readaptar depois as outras varas que não são customizadas... :gorfei: doeu:: "Armados até os dentes" ! bang:: bomba2 arrow:: Que venham os "brutos" de Barcelos... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Segunda sai as fotos do cabo, hoje modelei na cortiça bi partido e ja os colei Accent rig Prata e winding vermelho para combinar com a Zilion hehehhehhe O blank batson 25 x fast para arremesar estas iscas ou estas tambem !!! Só não use isto :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Parabéns pela aquisição Lamana ... posta o resultado pra gnt dps !! Abraços e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Mostra para a gente depois. Vamos babar juntos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: pode ser paca tb? rindo2:: boa!! a do meu pai foi assim, cheguei la e falei como é o estilo de pesca, ficou show! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 É o Lamana se armando ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Os tucões de dois digitos que se cuidem , pois com um conjunto desses não tem para ninguem!!!! bang:: bang:: bang:: caveira:: caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 É o Lamana se armando ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Os tucões de dois digitos que se cuidem , pois com um conjunto desses não tem para ninguem!!!! bang:: bang:: bang:: caveira:: caveira:: caveira:: Se não fosse vc ter trazido a vermelinha, não teria me animado tanto mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Foto e filme, a vara será entregue ao Vini hoje a noite heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 show!! Marcao... fala p/ Leo que ele estragou a filmagem..... EHEHEH abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Fico mto ajeitada !! PaRABENS pela aquisicao e o trablho do Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Tô aqui babando love:: Pessoal, está vara foi pedida no sábado doutor:: Bete, Lêo, Marco meu muito obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 UHUUUUU!!! Ficou show!!! Quanta responsabilidade em minhas mãos hein!!!!! Vai direto pro tubo, essa Lamana, vc só vai ver lá em Manaus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 chorei:: Vc que manda Dr mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Top demais a varinha Lamana... Parabéns Marco, Bete e Léo... essa deve ter ficado 100%, apesar do prazo apertado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Vara já dentro da BAZUCA!!!! Embalada e pronta para a entrega!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Lamana, O Vini não te falou, mas ontem à noite teve um pequeno probleminha na ponteira, que ficou avariada, mas o Marco já avisou que na volta ele troca para você... aliás, ele não entendeu a insistência do Vini em levar o material avariado, já que do jeito que está, não vai dar para usar... ( mas isso é um detalhe ! ) Parabéns pelo investimento, pois tenho certeza de que vai lhe satisfazer ( apesar de ter achado DEMAIS ter feito extra fast ) e lhe trazer muitas alegrias... Quero ver o resultado no RELATO ! palmas:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Apenas um detalhe, mas estou levando uma linhada enrolada numa lata de pomarola :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Lamana, O Vini não te falou, mas ontem à noite teve um pequeno probleminha na ponteira, que ficou avariada, mas o Marco já avisou que na volta ele troca para você... aliás, ele não entendeu a insistência do Vini em levar o material avariado, já que do jeito que está, não vai dar para usar... ( mas isso é um detalhe ! ) Parabéns pelo investimento, pois tenho certeza de que vai lhe satisfazer ( apesar de ter achado DEMAIS ter feito extra fast ) e lhe trazer muitas alegrias... Quero ver o resultado no RELATO ! palmas:: lingua2:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Grande Roberto, Não vai me esquecer a "lata de pomarola" que está com vc :gorfei: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.