José Jorge Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Estou sem palavras.... chorei:: Meus parabéns cara ! abraços... Olá Leandro Obrigado! Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Grande JJ!!! Show... Parabéns! palmas:: palmas:: palmas:: Agora manda as datas e o preço.... Abraços. Olá Eloy Obrigado amigo. Foi TOP D+... Vou te mandar por mp o pacote. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Que pescaria !!!! palmas:: palmas:: Peixes bonitos demais!!! de encher os olhos Quem sabe barcelos em janeiro nè zè joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Olá JJ, boa noite. Com certeza o sucesso da pescaria depende muito do planejamento, conhecimento e do trabalho de equipe. E você é bom cara, muito bom!! Estou saindo de período de inatividade em função de um problema de saúde de minha esposa, que já dura mais de 2 anos, porém está quase 100% restabelecida. Aí ninguém me segura!! Tenho sim muito interesse na temporada de 2010, tanto para sua fazenda quanto para o AM. Desculpe mas voce alÉm de bom é RABUDO TAMBÉM!! Parabéns mais uma vez. Forte abraço. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Amigão, sem palavras essa pescaria sua! O sonho de todo pescador esportivo! Parabéns mesmo!! Muito fera!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Que pescaria !!!! palmas:: palmas:: Peixes bonitos demais!!! de encher os olhos Quem sabe barcelos em janeiro nè zè joia::: joia::: Olá Alessandro Obrigado! Ja comprei a sua pasagem para Cuiabá,ok. Vamos pegar alguns Trairões. hehehe Sobre Barcelos vamos combinar para Janeiro,então. Até no aeroporto de Cuiabá. Boa Viagem! Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Olá JJ, boa noite. Com certeza o sucesso da pescaria depende muito do planejamento, conhecimento e do trabalho de equipe. E você é bom cara, muito bom!! Estou saindo de período de inatividade em função de um problema de saúde de minha esposa, que já dura mais de 2 anos, porém está quase 100% restabelecida. Aí ninguém me segura!! Tenho sim muito interesse na temporada de 2010, tanto para sua fazenda quanto para o AM. Desculpe mas voce alÉm de bom é RABUDO TAMBÉM!! Parabéns mais uma vez. Forte abraço. palmas:: palmas:: palmas:: Olá jgparreiras Obrigado pelas palavras direcionada a mim! Venho me aperfeiçoando a cada dia, e procuro proporcionar aos meus clientes pescaria como se fosse para mim mesmo. Sou um aficionado por pesca esportiva! Quando criei a PERSONAL FISHING foi com o intuito de trazer aos meus clientes momentos inesqueciveis, conhecimento, e mudar o estilo de pesca esportiva em nosso país. Ninguém mais tem o direito de pescar os nossos peixes brasileiros, do que nos PESCADORES ESPORTIVO BRASILEIRO. Quero poder proporcionar isso a todos os pescadores que pescarem com PERSONAL FISHING. Pois com o esquema que organizo fica acessível a todos. Não precisa de luxuria para realizar a pescaria do seu sonho, mas precisa de o mínimo de conforto necessário, e acessória adequada para realização. Comecei a operar nesta temporada 2009 e até o fim dela vcs verão muitos peixes grandes, lindos e bem registrados. Desejo que Deus abençoe a sua esposa e que ela se recupere em breve, e a vc força e sabedoria para conduzir a situação nesta hora difícil que é um problema de saúde de um familiar. Orarei por vcs! Um dia ainda pescaremos juntos, ok. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Amigão, sem palavras essa pescaria sua! O sonho de todo pescador esportivo! Parabéns mesmo!! Muito fera!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Olá Beto Obrigado! Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Showww maninho... Putsss.. Bateu uma saudade gigante do Cuiuni... Esse rio ja me deu muitassss felicidades. Parabéns pelo relato. Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Showww maninho... Putsss.. Bateu uma saudade gigante do Cuiuni... Esse rio ja me deu muitassss felicidades. Parabéns pelo relato. Um abraço!!! Eribert. Olá Eribrt Obrigado! Quando quiser matar essa saudade é so me contactar, ok. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Meus parabéns JJ....realmente para a primeira pescaria vcs mataram a pau. palmas:: Estamos na torcida para q Personal Fishing opere cada vez mais. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Show de pescaria parceiro Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Sanchez Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Hola Impresinante semana de pesca, unos peces muy buenos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Felicitades por esas fotos. Saludos alegre:: Perdonar, no se escribir portugues. buaa:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Meus parabéns JJ....realmente para a primeira pescaria vcs mataram a pau. palmas:: Estamos na torcida para q Personal Fishing opere cada vez mais. joia::: Olá Fabricio Obrigado! Realmente foi TOP. Consegui um bom planejamento e minha equipe trabalhou bem. Comecei operar la no rio Negro e Afluentes agora, mais com certeza vou oferecer pescaria" Personalizada" a meus clientes. Lancei varias datas para esta temporada. To voltando lá no dia 04-10 ou antes. Postarei aqui no fórum. PERSONAL FISHING veio para somar com os pescadores esportivos. Quando quiser ir fazer uma pescaria lá comigo é só me contactar, que será um prazer acessora-lo. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Show de pescaria parceiro Parabéns Obrigado Joelson! Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Hola Impresinante semana de pesca, unos peces muy buenos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Felicitades por esas fotos. Saludos alegre:: Perdonar, no se escribir portugues. buaa:: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Outubro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Hola Impresinante semana de pesca, unos peces muy buenos. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Felicitades por esas fotos. Saludos alegre:: Perdonar, no se escribir portugues. buaa:: :bompost: Olá Emilio Obrigado! Foi uma semana boa mesmo. Colaborou! Quando quiser realizar uma la no rio Negro e afluntes é só me contactar. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.