Kid M Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Não sou eu que estou dizendo não, mas o contador do Fórum ! Nas últimas 24 h ( até agora ) já passaram 75 usuários por aqui ! Quem quiser saber quem passou, basta ver no final da folha inicial... Não me lembro de tantos assim antes... Aproveitar o embalo e tocar em frente... Parabéns a todos nós pelo sucesso alcançado ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Vamos q vamos em Kid, cada dia melhor. É isso ai turma, só gente boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 é o reflexo de uma galera sangue bom participando do fórum e um fórum muito bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Hoje já tem bem mais !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Realmente animador KID! Mutcho bom! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Tá ficando dificil de acompanhar todas as postagens... Só de férias mesmo... Mas eu não desisto! Continuo tentando acompanhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Vamo q vamo kid.... Site bem organizado e com material de qualidade é nisso que dá...!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 vamos arrebentar no IBOP, ja sabe quantos pontas estamos atingindo no horario de pico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 :lol: É muito bom ouvir isso galera...não posso deixar de agradecer todos vocês que contribuem, seja na moderação, na administração, ou como participante do Forum. Sei que para alguns é bastante trabalhoso, mas, com fé e coragem chegaremos lá. Obrigado a todos em nome do Fabrício Brguá. Abraços. João Bigua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Junho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2007 Sem dúvida isto é resultado de muito amor e dedicação ao trabalho de voces. Espero que continue aumentando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.