Paulo Roberto Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Não concordo com o Rodrigo Yamaki quando postou em outro tópico o seguinte: Os humanos podem controlar artificialmente o ambiente em que vivemos.Se está com fome, basta ir à padaria; se está gordo basta correr... Olha isto é só um mito... tenho feito muitas observações sobre o comportamento humano, principalmente no que concerne à obesidade... Sério, esta tal de caminhada, e ou correr, obviamente engordam! Duvida? Então é só ficar olhando com atenção as pistas usadas por estes "colegas atletas" matinais ou vespertinos... Presta a atenção! Se voce enxergar algum magrinho caminhando ou correndo, eu mudo minha opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Não concordo com o Rodrigo Yamaki quando postou em outro tópico o seguinte: Os humanos podem controlar artificialmente o ambiente em que vivemos.Se está com fome, basta ir à padaria; se está gordo basta correr... Olha isto é só um mito... tenho feito muitas observações sobre o comportamento humano, principalmente no que concerne à obesidade... Sério, esta tal de caminhada, e ou correr, obviamente engordam! Duvida? Então é só ficar olhando com atenção as pistas usadas por estes "colegas atletas" matinais ou vespertinos... Presta a atenção! Se voce enxergar algum magrinho caminhando ou correndo, eu mudo minha opinião... ...já que estamos no Boteco do Pescador.... ::evil:: na minha opinião... "Os humanos podem controlar artificialmente o ambiente em que vivemos" ... não tem nada a ver com obsidade. E mais, o que mais se vê nas pistas são, exatamente os atletas magrinhos, pois os gordos, coitados, não dão conta nem de sair de casa, quanto mais correr. No máximo conseguem uma caminhadinha..rsrsr.. OBS: não é o meu caso. Eu já consigo caminhar 25 minutos e correr 15 e andar mais 10, no total de 6.000 metros. Eu sou atleta. alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 poxa... niguém irá defender os gordinhos... doeu:: estou acima do peso, mas jogo os 2 tempos de futibol (não sou gandula, ehehe) caminho com minha boxer e aguento levar um 25hp do barco ao barracão no lombo!! olha as piadinhas paia:: mas esportes é bom para saúde, ainda mais se for trilhar até o local de pesca com os equipamentos em mãos....! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Eu ando 40 km por dia. De carro, lógico. Se caminhar fizesse bem para a saúde, carteiro não morria. Deus salve os gordos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 concordo!! aqui tem o bobodromo onde a turma fica andando e só tem gordo por la! as gatinhas estao todas sentadinhas nas cadeiras tomando um tereré! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 concordo com o walther.salve os gordos!! danca:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.