Luiz Gustavo Batista Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Caros Amigos, Gostaria de me apresentar. Meu nome é Luiz Gustavo Batista, tenho 35 anos e moro em Belo Horizonte. Sou Administrador de Empresas e possuo uma empresa especializada em Administração Hospitalar. Sou pescador esportivo, mas infelizmente tenho tido pouco tempo para pescar. Atualmente frequento uma loja de pesca em BH pelo menos 2 vezes por semana, pois lá encontramos os amigos, tomamos uma cerveja e conversamos sobre nosso assunto predileto - Pescaria. Eu tenho tentado pescar pelo menos 1 vez ao ano na Amazônia e umas 2 ou 3 vezes por ano em 3 Marias para pescar Dourados. Agora devo começar a pescar tucunarés na represa com alguns amigos que fiz nesta loja. Em novembro estarei navegando pelas águas do Rio Negro e seus afluentes em busca dos fantásticos Tucunarés!!!! ::tudo:: Eu sou apaixonado por pescaria com iscas artificiais e tenho verdadeira compulsão por equipamentos de pesca oloko:: . Sou adepto do uso de carretilhas e confesso ter uma infinidade delas, assim como de varas e iscas. Tenho me controlado um pouco, mas saí alguma novidade e aí eu vou a loucura para adquirir a nova preciosidade doeu:: . Acho que faço isto para compensar minha falta de tempo para me dedicar a pescaria.. rsrsrsrsrs seila:: . Tenho uma família maravilhosa e minha filha de 4 anos já me ajuda a montar minha tralha, sempre me falando qual isca é mais "bonita", qual carretilha é mais "legal" etc... É um barato ir com ela a um pesque e solte. Enfim, gosto muito de compatilhar com amigos as experiências vividas neste Esporte - Hobby - Paixão que é a Pescaria! tchau:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Boas vindas Luiz Gustavo... Também sou de BH e estamos aí pra ajudar no que for necessário!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 bem vindo!! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Seja muito bem vindo Luis ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Caros Amigos, Obrigado a todos pela recepção! Abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Isso ai cara bom ter vc por aqui!!!! joia::: joia::: Achei que vc ja estava por barcelos teve que adiar sua viagem??? doeu:: doeu:: Blz cara nos encontramos por aqui e na pesca e prosa então. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Fala Alessandro, Bom saber que você também participa deste fórum... Infelizmente tive que adiar minha ida, mas acho que em Novembro saí a tão sonhada viagem! Abraços e depois nos falamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Olá Luiz Gustavo Batista ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Seja bem vindo Luiz, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Luiz, Seja bem-vindo! Pescar com o filhos e apresentar para eles este fantástico hobby é muito bom, faço isto com o meu de 4 anos também. ::tudo:: Abraços Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 ::bemvindo:: seja muito bem vindo e pelo visto ta muito bem acompanhado desta futura pescadora, parabens por esta conquista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Outubro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Obrigado pessoal! Com certeza pescar com os nossos pequeninos é um prazer enorme! Abraços, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.