Popper Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Quais são as top 5, para vcs. Só vale as iscas para tucunare não importando o tipo. Dps de Serra da Mesa. Z90 Tarpon Viper Bicuda Macetão gold Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 as que mais utilizo e tenho sucesso são Tontinha - KV Lelé - Borboleta Jumping Minnow - Rebel Walking Dog-zara - Yo-zuri Flat Crank 3D - Duel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Spook Jr Mini Macetao Big Nose (nova no meu coracao) Crazy Shad Jumping Minnow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Pra mim... Jumpin minow Dr. Spook Jr Lelé Mini macetão Zetta Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Egberto Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Jumpin Minnow - T-10 Rapala Skitter Walk Bomber 15 Mega Bass Trick Darter KV Spock Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Jumpin Minnow - T-10 Rapala Skitter Walk Bomber 15 Mega Bass Trick Darter KV Spock Jr Egberto, otima lembranca a skitter walk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Spook Jr Mini Macetao Dr. Hélice Jumping Minnow Viper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Lambari Vivo Pedaço de papel Alumínio no Anzol Pedaço de Plastico no Anzol Anzol 10/0 (Pois ele só já brilha na água) Pedaço de pano no Anzol. heheheheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Agora falando sério... Vou colocar as iscas que eu já peguei muito tucuna, e fizeram a diferença na Serra da Mesa. 1- Mini Macetão 2- Ecostick 3- Megabass Dog-X 4- Dr.Helice 5- Spinner da Blue Fox nº 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Amazônia : :arrow: Perversa ( Borboleta ) :arrow: Dr Spock - SR e JR ( KV ) :arrow: Jumping Minnow ( Rebel ) :arrow: PeacokBass - hélice ( Luhr Jensen ) :arrow: The First ( Maria ) Com essas, não tem como passar em branco... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Levando em consideração os Tucunas do Sudeste (os que estou habituado a pescar) e somente iscas de superfície: 1 - Apolo (Aicás) 2 - Paca (Aicás) 3 - Mini Macetão (Aicás) 4 - Dr Spock Jr (KV) 5 - Z-90 (Moro) Só nacional!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Pra tucuna, só cinco? Pra não cometer injustiças, vou citar somente as 05 melhores desse ano, já que minhas caixa é repleta de matadeira hehe 01 - Zagaia (pegou tudo esse ano) 02- Stick da Borboleta ( pegou o maior do ano) 03- Dr. Spook ( indispensável) 04- Lelé e Tan-tan ( pega todos) 05- Duel Hardcore (rastelo) Se partir pra covardia, é só espetar um Jig na ponta da linha que ai não tem nem graça mais, pega demais. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Lambari Vivo Pedaço de papel Alumínio no Anzol Pedaço de Plastico no Anzol Anzol 10/0 (Pois ele só já brilha na água) Pedaço de pano no Anzol. heheheheheheheh kkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :P :P :P :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :arrow: BIGÃO - TUA SERIE DE ARTIFICIAIS GANHOU :!: SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Cara as iscas que mais me identifiquei e que são pegadeiras: T 10 Jumpin minow Dr Spock Jr Kv Giant dog megabass Firestick intergren Tontinha da Kv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Zuanon Postado Junho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2007 Eu escolheria Z90 Colher Johnson cromada ou grafite Zagaia dupla ação Bomber Long A 14 Mirrolure 7MR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2007 Araçatubinha Flash Lelé Birutinha Dr Spock Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Acú Palmas Jacunda Apolo Paca Só uso esta e de preferencia a Acú Azul com barriga prata ela é matadora não falha uma. na ultima pescaria nem troquei de isca só deu ela. Peguei Muitas trairas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 super spook spook junior cetus viper skitter walk isso soh d superficie neh... eu tb uso mto as meia-água como: inna 90 inna 115 x-rap papa-black maria the first eh isso... acho q eram soh 5 neh... ihaiuhaiuhaiuhaiaiuah soh q eu citei as d superficie e meia-agua... com essas eu posso ficar 1 ano perdido na selva amazonica q num passo fome! eh o kit sobrevivencia! iauhiuahiuahiuahiuahiuahaiauhiuah grande abraço!! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Grande Leo_Coyote, Experimenta uma "Perversa" ( Borboleta ) que é uma twitch bait sub-superfície, que você irá alterar seu "kit de sobrevivência"... Se não for na Amazônia, as versões "Tan Tan" e "Lelé" resolvem também... Se não as conhece, informo-lhe se tratar de uma versão da "Cruel" ( KV ) aprimorada... Vai lá, e depois me fala ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Oi pessoal, cheguei do Cristalino, muito Tucunaré, muita ação em todos os tipos de iscas, para ter idéia minha esposa ganhou o campeonato curricando com a Cubio Jr. e minha irmã com uma colher da Lori, pegaram 2 tucunarés de 2.600 gr. 51 cm. Agora a minha experiência é isca pequena peixe pequeno, isca grande peixe grande. Eu, meu filho e o amigo dele Leandro, pescamos em um lago com arrasto de 600 metros carregando o barco. Só pegamos os grandes usando: 1o. She Dog - mirrolure 2o. Dr. Spock 3o. Surface Yozure 4o. Popper Hélice da KV 5a. Dr. Spock jr. com hélice da KV Vou mandar as fotos nos relatos de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2007 Por ordem..(só vou postar superfície....) 1. Fish nose do Jenner 2. Spock Jr da KV 3. Z90 da deconto 4. Wood/chooper e walker na luhr jahnsen 5.tango dancer da cultiva. abç cordial renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.