George Henrique Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Pessoal, to aqui pra informar pra quem tem interesse em conhecer e pescar no Rio Araguaia, que estamos operando em parceria com uma pousada na cidade de São Jose dos Bandeirantes, distrito de Nova Crixás. A Pousada se chama Remanso do Araguaia, estava desativada (leia-se Abandonada rs) e estamos repaginando-a e disponibilizando serviços de estadia, refeições, bebidas , guia motor barco gasolina, tudo incluso nas diárias. Pra quem tiver curiosidade é so me mandar Mp. Grande abraço e ótimas pescarias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 sÃO jOSÉ DOS bANDEIRANTES É BANDEIRANTES QUE FICA ACIMA DE LUIS ALVES? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 sÃO jOSÉ DOS bANDEIRANTES É BANDEIRANTES QUE FICA ACIMA DE LUIS ALVES? É sim fica 60 km subindo o rio de luiz alvez, faz 12 anos que frequento lá!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 pRA MIM, É UM DOS MELHORES PONTOS PARA SE PEGAR PIRAIBAS À PARTIR DE AGOSTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Comcerveja o Araguaia é show... seria bom colocar fotos do local e estrutura George, ai a moçada ficaria se coçando. To te mandando uma MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Opa George, fiquei muito interessado. alegre:: Penso que seria interessante para todos que vc postasse fotos e mais informações sobre a pousada, e deixasse os preços e negociações para as MP's... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.