Otávio Costa Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Alguém vai?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 ::tudo:: vou estar la com certeza... so que vou p/ o clube da policia indo p/ Abaete.. grande abraço a todos e boa pescaria .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 caraa... acho q voh pra la tb... na aspra neah?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 vAI TER TORNEIO SAINDO DE MORADA NOVA.....A REPRESA VAI ESTAR CHEIA DE BARCOS....FUJAM DESSA REGIÃO OU ENTÃO INSCREVAM-SE NO TORNEIO (OTAVIOA VIEIRA) ABRAÇOS bETO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Cuidado com os carraptos nos campos. Dizem que está fervendo desse bicho por lá. Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 To doido em uma pescaria!!! com barcos ow sem barcos la vou eu!!! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 eu vou pra Morada pro Torneio aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 E La Mesmo. joia::: eu vou no sabado depois do almoço... vou ficar ate segunda a tarde ... Se vc ver um Palio Branco Placa de Dores do Indaia se Acheque ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.