Francisco Jr Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 alguem jah pescou tambaqui, na região de barcelos?? tem alguma dica ou conselho?? por favore joia::: abraços!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Francisco, Pelo que sei, não tem tambaqui na região de Barcelos. Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Maninho... la realmente não tem esse peixe... Mas em manaus vc consegui fazer a pescaria no Solimões. Mande um email pro maninho Ian... Ele irá te informar como funciona certinho. (Pode usar meu nome) ian@upesca.com.br Um grande abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Outubro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Naonao:: Conada :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Francisco, Pelo que sei, não tem tambaqui na região de Barcelos. Conada ah valew joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Maninho... la realmente não tem esse peixe... Mas em manaus vc consegui fazer a pescaria no Solimões. Mande um email pro maninho Ian... Ele irá te informar como funciona certinho. (Pode usar meu nome) ian@upesca.com.br Um grande abraço!!! Eriba. opa eriba jah menddei um email pra ele!!obrigadão!! joia::: abraço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.