garrido Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Tamos ai tb! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Grande Garrido, Tá certo que o tempo é curto, mas se apresentar com apenas 3 palavras é o máximo da econoimia... :( Não precisa ser "prolixo", mas um pequeno histórico é sempre desejável, até por conta de encontrar afinidades... Sem esquecer das "garry's"... :P Muito bom vê-lo por aqui também ! Mesmo que este espaço não seja "prioritário", que não seja o "esquecido" ! E vamo que vamo... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Seja muito bem vindo...Garrido...Pra nós é um prazer tê-lo em nosso meio...Como o Kid disse...poste aí suas mais de 1000 pescarias...hehe...Tá só escondendo o crime...ou é tímido???? hehee.... Brincadeira...Contamos com sua presença...Um abração.Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2006 Bem vindo Garrido, me utilizando do seu jeito jeito curto de se apresentar digo: FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO KID E DO FABRÍCIO.Um abração e nos conte mais. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garrido Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 huahauhauauhahuha, esse e´ o meu estilo mesmo, os meus relatos sao a maior prova! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garrido Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Quanto ao historico e´ infinitamente menor que 1000 pescarias, mas ainda chego la! heheheheheheheeeO meu negocio e´ pescar, independente da forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Fala Garrido... Seja mto bem vindo a essa família q a cada dia aumenta mais e mais!!!Agora, Faço as palavras do KID, do FABRÍCIO e do XANDE, as MINHAS!!!abraços garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Bem vindo Garrido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.