HACKBARTH Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 OLÁ !!!! TENHO QUE TRAZER DE CURITIBA PRA FORTALEZA UM TUBO DE VARAS .VCS SABEM QUAL A FORMA MAIS BARATA DE TRAZER MINHA ¨BAZUCA¨¨ JA TO COM SAUDADES DELA..KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Hacbarth, Se for pelos correios só por sedex. Por PAC, só se não ultrapassar 1,40m de comprimento (então com a bazoo fechada). Se conseguir uma "carona" de alguem que faça este trajeto de avião, as emperesas aceitam um tubo por passageiro... aí sai de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Manda de Variglog. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Comprei uns blanks esses dias pra trás e o transporte ficou em 35,00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Fevereiro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Pessoal, Tava vendo aqui e em outros forums a respeito do transporte de tubos de varas. Liguei agora na tam e me disseram que teria de despachar o tubo de varas em separado no terminal de cargas e pagar 75 reais pelo transporte. Mas vejo que alguns aqui despacham como bagagem normal no avião, durante o check in. A moça disse que pelo tudo ter 2 metros de comprimento não pode ser despachado no avião junto com a mala pois excede o tamanho permitido! E se eu chegar no aeroporto e não quiserem despachar o tubo? O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Fevereiro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Alexandre Acabei de voltar de Manaus e não tive problemas na TAM. Meu tubo certamente tem 2 metros. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Fevereiro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Valeu Kleverson, Esse pessoal do atendimento da tam não dá pra confiar mesmo! Outra coisa que estava pensando é que, como terá uma conexão do meu voo em Guarulhos, pensei em pedir pra retirar a bagagem em São Paulo, despachando-a eu mesmo novamente para Manaus. Será que isso ajuda a evitar a perda ou extravio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Março 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2010 cara,eu trouxe um tubo dos EUA de 1,80 metros e nao tive nenhum problema,nem com a US airways nem com a Gol.Acho dificil voce ter problemas em voos nacionais. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Março 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2010 Pessoal, Tava vendo aqui e em outros forums a respeito do transporte de tubos de varas. Liguei agora na tam e me disseram que teria de despachar o tubo de varas em separado no terminal de cargas e pagar 75 reais pelo transporte. Mas vejo que alguns aqui despacham como bagagem normal no avião, durante o check in. A moça disse que pelo tudo ter 2 metros de comprimento não pode ser despachado no avião junto com a mala pois excede o tamanho permitido! E se eu chegar no aeroporto e não quiserem despachar o tubo? O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.