Marcio Boechat Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Esse fim de semana tive em Cachoeiro de novo. Desta vez fui comemorar o aniversário do sobrinho e irmão que nasceram quase na mesma data e mesmo assim não consegui ficar em casa e tive que rever alguns amigos e pescar com eles. No sábado fui a Marataízes tentar pegar alguns robalos no mangue. Ventava bastante e a água estava suja mas mesmo assim Luciano KH CEBO conseguiu ferrar um flechão que num salto deu adeus as fotos. Resolvemos subir o rio atrás de outros pontos que são conhecidos apenas por ele, Rodrigo Lugão e Marcelo Maleque e a única coisa que pegamos foi uma piabanha bem pequenina. Na manhã seguinte, voltei para tentar pegar alguma coisa no mar e quando a maré estivesse enchendo, voltaríamos ao mangue atrás dos robalões. Rodrigo Lugão era meu guia neste dia. A Ilha dos Ovos, nosso point de pesca no verão, fica a 10 minutos de barco do mangue. Imaginem poder pescar robalos no mangue e peixes brutos no mar navegando tão pouco. Nós já fizemos excelentes pescarias na Ilha. Em determinadas épocas se pegam xaréus olhudos e amarelo, bonitos, sardas, xixarros, pampos, robalos ubaranas etc O lugar é um playground mesmo. Desta vez só pegamos um cara-pau que nem pra fritar dava. Voltamos ao mangue para tentar os robalos e nos deparamos com essa imagem. Tive que fotografar pra fazer este relato. Acho que vou ganhar algum prêmio da National Geographic ( escrevi certo ? ) Almoço garantido No mais foi só isso, pescar com os amigos não tem preço e o fim de semana, apesar de não ter tido peixe teve muito docinho de aniversário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 hahahah mto legal ... almoço garantido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Poobre sapo buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE. MUITO BOM , TEM SEMPRE HISTORIA BOA COM ESSA TURMA. É MARCIO DEU AZAR COM AGUA SUJA SENAO TERIAMOS PORRADO. VALEU ABRAÇO MARCELO MALEQUE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Muito legal o relato Boechat!!! O importante é estar divertindo e junto dos amigos e família!!! Belas fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Q bacana... Olha o Boechat reportes do Nat Geo hehehhee Bração, encontrar a turma não tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 DEMAIS, velho.... parabéns, lindo flagrante!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Cara, só esse lance da cobra já valeu. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 A cobra deve ter tido trabalho pra engolir o sapo. Se tivéssemos tempo, teria filmado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Nussa isso sim é engolir o sapo rsrsrsrs SHOW Boechat! Tem idéia que cobra era aquela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 coitado do sapo buaa:: buaa:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Não faço a menor idéia Bruca Nussa isso sim é engolir o sapo rsrsrsrs SHOW Boechat! Tem idéia que cobra era aquela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 :bompost: Belo Almoço... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Valeu, Marcio Teus relatos sempre com cobra, kkkkkkk Belo flagrante. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Outubro 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 só fui ler o relato hoje. Foto muitio massa hein, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Sem problemas...valeu pelo comentário só fui ler o relato hoje. Foto muitio massa hein, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 A cobra eu num sei que nome e , nao da pra ver muito bem , mais pelo que vi aquilo ali e uma ra , nao sabia que teria ra em mangue. Beleza de relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 aquelas ondinhas, logo que entra no mar doeu:: doeu:: doeu:: pensaaaa no pia vomitando!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.