Thiago V Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Galera ! Alguem que conhece pode me dar uma ajudinha! :) Minha carretilha aqui ... das antigas ela ... mas eh boa. Daiwa PS2-5B! Quando fecho a fricção dela .... ela ta querendo solta a linha em socos. Não ta liso como deveria ser! Onde eu lubrifico .... ali na mecânica dela tem uma polia grande (amarela) ... depois tem a lona de freio e depois uma arruela de aço grande fechando a lona. Falando sentido carretel p/ manivela. Onde preciso lubrificar ... isso se for aqui né ... acho que é pq o freio dela é aqui. Quem souber ai me da uma ajuda. Obrigado Abraços Thiago Vicentini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Grande Thiago... Vou te passar um link, de uma matéria do pesca alternativa, que mostra justamente o que está acontecendo contigo. Mostra, como lubrificar os discos de fricção de sua carretilha... Link: http://www.pescaalternativa.com.br/novo ... &id_menu=9 Espero ter lhe ajudado.... Abraços e vamos marcar de tomar uma cerva e falar de pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 boa tarde Thiago, olha amigo se for só pra lubrificar segue alí pelo link que o Rodrigão te mandou, mas se quiser dar uma geral na carreta tem um cara bom em Londrina , tenho o tel. de uma loja de pesca aqui em Arapa que tem contato com ele (43)3276-3903 Junior ou Maicon. Agora é o seguinte, quanto ao fato da carretilha soltar a fricção de soquinhos uma dica que eu utilizo é guardar sempre a carretilha com a fricção solta, se guardar com a fricção apertada pode voltar a acontecer esse problema novamente. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago V Postado Junho 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 É eu sempre guardo ela bem solta! Pra evitar esses problemas. Se não conseguir eu levo pra esse cara em Londrina ai ele ja dá uma geral. Caso alguem mais souber de algo ... opine. Obrigado :) Att Thiago Vicentini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Junho 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2007 Galera ! Alguem que conhece pode me dar uma ajudinha! :) Minha carretilha aqui ... das antigas ela ... mas eh boa. Daiwa PS2-5B! Quando fecho a fricção dela .... ela ta querendo solta a linha em socos. Não ta liso como deveria ser! Onde eu lubrifico .... ali na mecânica dela tem uma polia grande (amarela) ... depois tem a lona de freio e depois uma arruela de aço grande fechando a lona. Falando sentido carretel p/ manivela. Onde preciso lubrificar ... isso se for aqui né ... acho que é pq o freio dela é aqui. Quem souber ai me da uma ajuda. Obrigado Abraços Thiago Vicentini Tiago A sua carretilha está soltando a linha de soquinhos porque justamente onde voce se referiu deve estar empastado de óleo ou graxa!!!! Para corrigir é bem simples!!!!. Limpe bem a coroa ( a polia amarela que vc citou)bem como a lona para tirar toda a gordura (oleo ou graxa) na lona a parte que fai ficar em contato com a polia dê uma lichada com lixa bem fina!!!!. Na hora de montar suje o dedão com oleo singer e passe uma camada muito fina na lona onde voce lixou!!!.Agora é só montar a carretilha tomando cuidado para que as arruelas tortas não se casem ou seja não fiquem encaixadas perfeitamente!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.