Max Postado Outubro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Show de pescaria com muitos peixes, Max arrebentou na Lelé transparente, até na hora do almoço saiu um bocudão. parabéns aos pescadores Godo se eu te falar q nunca tinha usado essa isca , ela tava na caixa a pelo menos um ano... depois q eu coloquei nao tirei mais ela da linha ... foi o dia todo . como diz o ditado em time q ta ganahndo nao se mexe.... Bom de ir pescar com amigos diferentes do forum e que sempre vc aprende alguma coisa diferente a cada pescaria .. nessa pescaria aprendi muito com o michel .... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 palmas:: Parabéns ao parceiros do Tucunas do Cerrado, Adhemar, Max e Michel, os caras são fera joia::: Os amarelos estavam bem ativos hein, e que belo troféu em Dr. Max?!?!?!! ::tudo:: joia::: Qualquer dia desses vou conhecer o Corumbá 3 também. Um forte abraço parceiros :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Eita ferro!! Peixe pra caramba hein!!! Altos amarelinhos!! Até o Dhema pegou rsrsrsrsrsrs. Show ai Tucunas do cerrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Parabéns pelos belos tucunas, pessoal! Esse negócio de dar uns pinchos enquanto o almoço tá no fogo sempre rende peixe hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Boa pescaria... muitos peixes.. Legal, nesta mesma data tambem fui pescar alguns tucunarés e proximo a hora do almoço vi esta cena tambem. nunca tinha visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Caramba Max acertaram uns belos amarelos!!show parabens pelas fotos !!! manda um abraço pro dhemar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Que timão! Parabéns, vocês mostraram como se faz. E se um dia, quem sabe, faltar um parceiro no barco, leva o Macedão para conhecer o Corumbá III! Forte abraço Adhemar, Max e Michel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Que timão! Parabéns, vocês mostraram como se faz. E se um dia, quem sabe, faltar um parceiro no barco, leva o Macedão para conhecer o Corumbá III! Forte abraço Adhemar, Max e Michel. Menino voce foi la antes de mim!mais vamos marcar uma turma boa e levar umas canoas pra la , mas voce vai ter que pegar a chave da porteira com teu parente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Opa, Adhemar! To precisando me enturmar com a galera aqui! Me cadastrei no FTB para fazer amigos, companheiros de pesca! Se faltar outro pescador... hehehe... Não se esqueçam de mim!! Aliás, como não conheço Corumbá 4, to marcando uma pescaria por aquelas águas dia 28-10. Vou alugar o barco lá no porto do vale. E por enquanto, to indo sozinho rs. Se alguém topar... Abaço forte galera!!!!! Edu Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Opa, Adhemar! To precisando me enturmar com a galera aqui! Me cadastrei no FTB para fazer amigos, companheiros de pesca! Se faltar outro pescador... hehehe... Não se esqueçam de mim!! Aliás, como não conheço Corumbá 4, to marcando uma pescaria por aquelas águas dia 28-10. Vou alugar o barco lá no porto do vale. E por enquanto, to indo sozinho rs. Se alguém topar... Abaço forte galera!!!!! Edu Sone bom garoto, coloca um convite para ver quem candidata, e ve se aparece em uma cervejada da turma. e voce mora onde aqui em BSB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Boa idéia, Adhemar! Acho que vou criar um tópico e fazer um convite! Eu moro em BrazCity, no fim do ano vou casar e irei morar em Águas Claras. Vou ficar acompanhando os eventos da galera aqui! Valews! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Oia Só... !! Acertaram a mão!! ::tudo:: ::tudo:: Parabéns ao Trio Arco-Íris..!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.