Lima Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Casa queira colocar umas receitas para degustarem em final de semana, teria um lugar especifo para tal, ou como é receita devo colocar no BOTECO que é onde se vende,bebida,salgadinhos e outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Queres que eu te elogie, ou queres que eu seja sincero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Boa heim... seria bacana ter uma sub sala dentro do BUTECO chamada COZINHA. Manda ver ai, depois os Senhores Moderator´s arrumam a casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Boa heim... seria bacana ter uma sub sala dentro do BUTECO chamada COZINHA. Manda ver ai, depois os Senhores Moderator´s arrumam a casa! Ô Flávio...!Foi só descobrir um moderador novo e você já quer dar trabalho a ele!?!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Pronto!!! Eu Tava sem jeito prá elogiar a ideia do Lima, mas o Flávio agora me animou... AAEEEEEE!!!!!! Só táva faltando esta sala, e o chef dos chefs aqui vai arrasar!!!!! (Perdão pela desmunhecada, mas escorreguei....) Me aguardem nesta sala... (e com as luzes acesas...) ninja:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Boa heim... seria bacana ter uma sub sala dentro do BUTECO chamada COZINHA. Manda ver ai, depois os Senhores Moderator´s arrumam a casa! Pelamordedeus, Flávio! Cozinha é coisa séria! Ou criam uma página fixa num lugar sério, ou voces serão privados de minhas receitas, e dos outros chefs... UMA SUB SALA? E EM BOTECO??? Não pode ser nem sala, e muito menos no buteco, e menos ainda sub... Que tal um um salão de baile de debutantes bem iluminado, cheio de flores... Ops!, acho que escorreguei de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Outubro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Boa heim... seria bacana ter uma sub sala dentro do BUTECO chamada COZINHA. Manda ver ai, depois os Senhores Moderator´s arrumam a casa! Pelamordedeus, Flávio! Cozinha é coisa séria! Ou criam uma página fixa num lugar sério, ou voces serão privados de minhas receitas, e dos outros chefs... UMA SUB SALA? E EM BOTECO??? Não pode ser nem sala, e muito menos no buteco, e menos ainda sub... Que tal um um salão de baile de debutantes bem iluminado, cheio de flores... Ops!, acho que escorreguei de novo... To te estranhando amigo vc so esta escorregando toda hora uma hora dessa vc cai ai ja viu né alegre praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 uhauhauhau... tomimijando de rir aqui! Rapaiz tem luger melhor do que um buteco para degustar um bom rango? Ja imagino a nova sala criada ao moldes Francês do Chef Paulo Roberto, vai se chamar LÊ BUTECU. Queria ver esse cabra cozinhando... deve ser hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 :bompost: aplauso:: :gorfei: :gorfei: palmas:: danca:: praia:: alegre:: O turminha, mais esta sala ja devia estar aqui a muito tempo, concordo com tudo menos com os escorregões no kiabo kkkkkkkkkkkkkkk mestre:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Caramba eu ia botar uma DELICIOSA receita de como cozinhar um ovo, ou de como ferver uma agua ate fritar um bife ( mais e complicado, mais ensino mesmo assim) hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 A idéia de um local para colocar receitas eu acho legal. ::tudo:: Minha mulher vai adorar anotar umas receitas e novas maneiras de preparo. alegre:: Depois eu fico na cozinha, tomando uma pinga e entre um arroto e outro, experimento o que ela preparou. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Para o Buteco só mando a receita de Frango com Wiskie e Nozes. Paulo, Paulo! Quanta escorregada hein? Te cuida. Lugar de cozinhar é este: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 boa boa!! tava demorando! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 excelente idéia... prometo contribuir! Mas sem escorregões, pq eu sou mais ortodoxo q caixa de maisena!! bang:: bang:: ninja:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Vou falar com o Adm do Site, e ver se convenço ele a esquematizar algo "no gênero"... fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Outubro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Vou falar com o Adm do Site, e ver se convenço ele a esquematizar algo "no gênero"... fome:: Estamos na espera do local parapodermos ensinar algumas receitas praticas para a mulheres tambem fazer em final de semana sem ter muito que fazer aos finais de semana.Vamos esclarecer e não complicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Opa...gostei! :bompost: Saindo a sala eu já publico a receita da famosa Traíra sem espinho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 O sashimi de tucunaré já está (ia dizer no forno, mas não se aplica) na tábua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Proponho a criação, também, da sala dos desajustados...rsrsr alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 O senhor vai ser o moderador??????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 O senhor vai ser o moderador??????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.