Custom by Marco Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Esta noite foi um encontro para mim e com certeza para todos muito agradavel. O Vini nos convidou para jantarmos junto com alguns amigos, membros do Forum, e o convidado especial seria o Kid pois o mesmo estaria aqui em Sampa a serviço, aceitamos imediatamente! E no fim, realmente valeu muito termos ido, pois conhecemos alguns que eram amigos virtuais e passamos horas agradaveis falando muito sobre pesca e montagem de varas, essa parte foi mais com meu amigo Dutra ( Robertão ) arrow:: grande persona. E por que não dizer grandes personas. Aguardando a mesa hehehe ao fundo nosso guia e organisador VINI desta excusão Eu sempre falei para ele que ser guia e organizador de excursão não é facil!! Sempre sobra para o cara ( ele pagando a conta - DELE!!!!! ) chorei:: chorei:: ) :gorfei: :gorfei: Nos pegaram desprevinidos vergonha:: , olha a cara da figura e o sono de Dona Bete surtei:: surtei:: heheheheh Na saida a tradicional foto Valeu pessoal joia::: joia::: , e que venha outras!! Marcão/ Bete/Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Pois é meus amigos,Estou ( aos poucos ) deixando de ser "virtual" e aparecendo nas "paradas"... tchau:: Muito legal a confraternização que tivemos ontem, tão bem retratada pelas imagens do Marco ! Se prestamos um pouco mais de atenção, poderemos identificar representantes das diversas Turmas e Grupos que compõem o nosso Fórum, justificando nosso lema que é um local "onde as turmas se encontram"... arrow:: Diria que ontem, vivenciamos parte desse ditado, e como não poderia deixar de ser, com muita alegria !Apenas para que venha comprovar ao que me refiro, marcaram presença : arrow:: Kid M e Capt JP ( Mocorongos ), sendo que o Capt JP também tem seu próprio Grupo ( Curumins ) arrow:: Marco, Bete, Leo + Leo ( Marbele ) arrow:: Robertão, Vini, Roberval ( Molongós ) arrow:: Lori ( Biguá ) arrow:: Hilton Lellis ( Iscas Ton's ) - que não pode comparecer por questões de saúde... chorei:: Como pode ser comprovada, a noite foi toda especial, e o tempo, como sempre acontece nessas ocasiões, pareceu ter voado, e rapidamente as risadas e alegrias do encontro precisaram se encerrar já no início do novo dia, até porque hoje é dia de trabalho... bang:: paia:: Adrenalina em alta, com varios dos presentes nas vésperas de embarcarem para a semana de pesca em Barcelos ( Molongós, Mocorongos e Curumim ), e no rio Juma / AM ( Marbele ), e um nível de expectativa muito elevado pelas ótimas notícias que chegam da região, com peixe farto e graúdo, fizeram com que os comentários e conversas não se afastassem muito desse tema central que a todos nos une ! ::tudo:: Algumas ausências foram sentidas, com destaque especial para o Lamana, já que não havia como se deslocar de Olímpia ( interior de SP ) para o jantar, mas foi excelente estar com todas essas pessoas, numa conversa fácil e tranquila, fazendo parecer com que todos já se conhecessem há tempos... ( essa é uma das mágicas do mundo eletrônico de hoje, e um dos benefícios de nosso Fórum ! ).Esquemas de pescaria, tralhas, iscas especiais ( os Molongós receberam "o lote" customizado pelo Hilton, e adoraram... é sempre complicado jogar essas iscas na água, pois se tratam de verdadeiras obras de arte... ), enfim, tudo aquilo que envolve uma "pré-saída" para pescaria, já que eles - Molongós - estão partindo NESTE fim de semana ! surtei:: alegre:: rindo3:: Tenho certeza de que irão fazer uma pescaria inesquecível, pelas notícias que temos recebido ! joia::: Pois é isso aí meus amigos, vez por outra vamos tentando fazer/participar desses eventos, até para irmos consolidando essa parceria que temos em torno do nosso Fórum ! arrow:: Um abraço especial ( de Mocorongo ), para meu bom amigo JP, outro para o Lori, que é mesmo uma figuraça, um carinho todo especial para a Família Marbele, que se deslocou ( de longe ) para esse jantar ( fico devendo uma vista a eles... ), e uma torcida toda especial para os Molongós, nas figuras do Robertão ( sabe tudo de pescaria ), o Vini ( é médico por descuido, e parece que vai investir na área de "proctologia"... ) e o Roberval ( grande figura e parceiro da Jennerlure - é ele quem fabrica as hélices do Jenner... esse é o cara ! ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Grande Mestre KID, foi um prazer receber vc por essas bandas, realmente seu post diz tudo e as fotos do Marcão (BETE) demonstram bem isso!!! Foi uma noite impar, de novas amizades e de um bate papo muito gostoso!!! Só tenho a agradecer a todos que compareceram e tornaram esse encontro especial!!! Principalmente ao Mestre Kid, que alem de ser o motivo da reunião de ontem tornou possivel a formação de um grupo de pesca!! Abços e muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Pois é Grande KID M, largando os cocos de Salvador para pegar nas pizzas de São Paulo, grande encontro das turmas, abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 :bompost: Isso e que faz desta casa um grande ponto de encontros e amizades, parabéns aos paulistas por receber tão bem e com tanto carinho os companheiros de fora. Kid, se te vejo na rua não te reconheceria jamais, ta muito diferente sem a barba. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Mto legal a confraternizacao de vcs ... ::tudo:: E o Kid com o visual novo hein? Q isso ... abalando coraçoes das paulistas rsrsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Q show de encontro... palmas:: Prosear com o Betão, o Rodoval, Lori, VINI, Marbelada, deve ter sido bom demais...Até o JP deu as caras...hehee... Parabéns pelo super encontro. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 turma de presença.... pessoas de alto conhecimento... o papo provavelmente fora ótimo! na proxima me chamem... chorei:: abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.