Brodersp Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Olá,estou aqui pra aprender com os amigos se caso me aceitarem. Sou de sampa e quase debutando em Serra da mesa...hehehe! Abração a todos! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Grande Broder... Seja mto bem vindo companheiro... fale mais sobre ti, suas modalidades de pesca, onde costuma pescar, peixe predileto, essas coisas comuns entre nós!!! Ah... Não se esqueça de colocar um AVATAR!!! Abraços e vamos nos falando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 BEM VINDO BRODERSP ESCREVA UM POUCO + SOBRE VOCE - AQUI O PESSOAL TEM ESPORTIVA :P :P APROVEITE O ESPAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Fala conchinha, manda logo teu relato de apresentação senão eu mando aquelas fotos de epitacio. kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Fala broder!!! Viu o relato e gostou do site né. Aqui só tem gente fina, e ai como esta a expectativa para SM :shock: :shock: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Diz aeh Brother vc vai curtir a galera seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Fala Brother! Ou melhor, Broder!!! :lol: :lol: :lol: Seja bem vindo irmão! Não fica nessa timidez não, chega mais!!! :mrgreen: E não deixe de dar um jeito de se apresentar melhor... Por exemplo, que peixes você pesca? Artificiais? Aonde? :?: :?: :?: Um abraço Broder!!! :D :P :D :P :D PS: tú tá me lembrando do filme missão impossível! "Sua missão é; caso escolha aceitá-la..." :lol: :twisted: :roll: :mrgreen: :lol: :shock: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Grande Broder!!! É o seguinte, este Broder é um mala, chegou todo caladinho, mas é fera nos tucunas e nos robalos, tem muita história pra contar e foto pra mostrar. E eu já sei que semana que vem ele tá na Serra da Mesa só pra fazer foto pra gente. Seja muito bem vindo cumpadre e se sinta mais do que a vontade. Um abração, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 :D Seja bem vindo Broder...se você vai prá serra da mesa na próxima semana se prepare... esta semana estivemos lá e tava um vento infernal...à noite parecia vendo de praia... mas ventava até 1 hora da tarde...segundo informações do Geraldinho é por causa da época...ele falou que o mês de junho venta mesmo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2007 Seja bem vindo Brodersp ! Amigo do Xandego é garantia de gente boa... :wink: Vai melhorar ( ainda mais ) com teu avatar no lugar, e um pouquinho mais de sua "estória pescativa", até para que as pessoas saibam quem és ( como pescador... ). O "resto" ( se houver ) o Xandego lhe explica... Agora "conchinha"... hum... :P Manda vê nos relatos e postagens... :arrow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 Boas Broder!!! Muito bom vê-lo nessa casa!!! Agora nada de falar em aprender com a gente que você já conhece muito e é bom dividir com a galera!!! :lol: :lol: :lol: Seja bem vindo!!! :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brodersp Postado Junho 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2007 Obrigado pela recepção calorosa dos amigos que ja conheço,e dos outros que farei com certeza! Bom ,falando mais um pouquinho da minha pessoa... Eh o seguinte, de uns três anos pra cá ,só pesco com iscas artificiais,e quero aprender mais e mais sobre este universo que é com certeza o mais esportivo das pescarias esportivas. Ficar arremessando o dia inteiro,acertar na cor,modelo e principalmente no alvo(ponto,hehehe.)é muito sério. Acho que as vezes eu levo muito a sério isso,e ja perdi amizades por isso. :shock: Bom...é isso turma. Super abraço! :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.