Fellipe Rodrigues Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Eu tenho uma brisa 8000 GTO , tinha comprado uma vara da Daiwa de carbono mais nao aguentou e quebrou ! Qual vara boa e barata para caretilha vcs me sugerem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Felipe... isso é o sant graal, boa, bonita e barata!! diganos o que pesca, onde pesca, se é na artificial, viva, tamanho, libragem preferida, etc. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Rodrigues Postado Outubro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Danilo_S disse: Felipe... isso é o sant graal, boa, bonita e barata!! diganos o que pesca, onde pesca, se é na artificial, viva, tamanho, libragem preferida, etc. abs! Eu pesco peixes esportivos como : o tucunare , a traira ..... e so com iscas artificiais, a libragem é 15lbsx30lbs Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Eduardo Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Felipe,existem varas para todo gosto e bolso, mas um boa e barata posso citar a evolution da mariner sport, custa em torno de 60 reais e aguenta o tranco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Amigo ajudaria também falar os locais de pesca que costuma ir: Ex: Serra da Mesa, Tocantins, etc....para cada local o pessoal vai te indicar uma vara... Ajuda também colocar a sua pretensão de gasto??? Abraço e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 A Lubina da Marine Sports tambem é uma vara barata, bonita e que guenta o tranco, mas é bom o pescador saber que se der um tranco muito forte até as varas mais caras "boas" tambem correm o risco de quebrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 evolution ou lubina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Olá Felipe, já que já tiveste problema uma vez com varas tubulares sugiro um "tratorzinho" de carbono sólido, tipo uma hunter fish da MS ou uma pesca brasil millenium carbom tucunaré, são varas excelentes e tem uma durabilidade excepcional. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 daiwa PRO CASTER!! excelente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 BBB? daiwa procaster também! joia::: e pra uma situação em que "não se sabe o que entra", a Hunter Fish... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Saiu uma nova que vi esta semana da MS..me parecer muito boa e leve, só não sei te dizer o nome, o preço gira em torno de 60,00. Vc disse que quer uma vara entre 15 e 30 lbs...30lbs é muito para os peixes que quer pegar e com a carretilha que vc tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.