André Santos Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Olá amigos,sou iniciante com iscas artificiais,entao gostaria de postar minhas iscas aqui e da opiniao ou sugestao sobre isacas dos amigos para minha maleta de pesca.Meu foco pessoal sao as Dentuças e os Tucunas Iscas: -inna 70 (branca com cabeça vermelha) -z 90 (branca com cabeça vermelha) -3D minnow (prata com dorso verde limao) -papa black (prata com dorso verde limao) -Magick stick 80 (branco com dorso laranja e amarelo transparente com barriga laranja) - robalo bait popper (prata com dorso vinho e queixo vermelho) -glow (prateada) -ratlin' rapala (fire tiger,prateada com dorso azul e vermelha) -X-rap 8 (glass ghost -prateada com queixo vermelho) - peacock bass (branca com cabeça vermelha) - outras que ganhei do meu pai e do meu tio que nao sei o nome,mas uma q e conhecida como joao pepino (das antigas) e umas 3 meia agua muito boas,e tambem uns spinners que nunca deram resultado PRETENÇOES: - spinnerbait booyah double colorado (preto e vermelho ou so preto) -buzz bait booyah (branco ou branco com verde limao) -zig zarinha (osso) - Grubs para o spinner bait e buzz bait Alguma outra indicaçao de iscas para minha maleta? lembrando que meus peixes-foco sao as trairas e os tucunares. abraços e boas pescarias a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Eduardo Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Acrescente no seu estoque a heddon super spoock jr, que também é uma joao pepino, algumas popper e procure iscas da yo zuri e duel elas sao excelentes iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Pra um começo ta ótimo André ... comecou certo. A pouco vai descobrir o vício de comprar iscas rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Caro André, Dê uma olhada no endereçamento abaixo, pois são 522 tópicos falando sobre esse assunto, ou seja, uma verdadeira "aula" de opções e alternativas para você se posicionar a respeito... joia::: viewforum.php?f=72 Qualquer problema, poste sua dúvida... joia::: Falar nisso, e o seu Avatar ? Por que não providenciá-lo ? Precisa de ajuda ? doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 acrescente algumas : *joão pepino *spook jr. *flash minnow *claw 80 *borá 12 com certeza fazem diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 tá começando com o pé direito, com as que vc tem dá pra pescar muito tucuna e traíra, e as outras sugestões da turma também são ótimas. Só deixo uma sugestão, acrescente uma ou duas hélices boas, os tucunas adoram, dão cada porrada...como sugestões babyrex ou tucunarex da jennerlure e baby ou magnum torpedo da heddon (o tamanho depende muito do tamanho dos peixes e local). Abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Outubro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 obrigado estou pensando em mais uma helice mesmo eu comprei uma peacock bass (luhr jensen) pequena,uns 13 cm... talvez uma baby torpedo mesmo.. obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 André, pelo que me lembro do outro tópico que vc criou ("procaster"), acho que uma baby torpedo não vai voar longe não. É uma isca pequena e leve. Já pensou em uma Dr. hélice Jr da KV?? Acho que vai ser mais coerente com o seu material, só uma sugestão. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Eu trocaria a inna pela Sumax REvo shad jr 80 osso. Compraria a T10 osso. E a z90 pegaria na cor 418, verde translúcido. Duel ou yo-zure flat crank 3D branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Outubro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 hmmm obrigado amigos e tenho uma noticia boa (pra mim pelo menos) ontem chegaram minhas tralhas dos Eua: -um abu garcia cardinal 104 -uma Abu garcia Black max (linda carretilha! estou ate agora admirando-a) -1 spinnerbait booyah (preto com branco e detalher vermelhos) -1 buzz bai booyah (branco e chaterluse) -1 peacock special Luhr Jensen (prata com vabeça e dorso preto)- meio grandinha (15 cm 21 gramas) -1 x-rap 8 glass ghost (linda) -300 yards power pro 40 libras verde Eita que no FDS vo estrear tudo! hahaha sera que essa helice grande assim da pra usar numa procaster 20 libras? abraços amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Acrescente no seu estoque a heddon super spoock jr, que também é uma joao pepino, algumas popper e procure iscas da yo zuri e duel elas sao excelentes iscas. ::tudo:: ::tudo:: Inclusive uma tbm q dá certo aqui no Sudeste é a Curitibinha da deconto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.