Eribert Marquez Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Isso ai amigos... Quem ja leu a nova revista? Gostaram? Para assinar click no Link Abaixo. http://www.revistapescaventura.com.br/assine.html Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Puxa Eribert, andei nas revistarias do shopping Falmboyant de Goiania e no aeroporto e não encontrei, tampouco deram previsão. Já está nas bancas ou é só para assinantes por enquanto? estou ansioso por uma revista de qualidade... e com muita expectativa por ela! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Olhei em duas bancas e não tinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Puxa Eribert, andei nas revistarias do shopping Falmboyant de Goiania e no aeroporto e não encontrei, tampouco deram previsão. Já está nas bancas ou é só para assinantes por enquanto? estou ansioso por uma revista de qualidade... e com muita expectativa por ela! joia::: Maninho... deve estar chegando hoje nas bancas em Goias... Pois ja tenho noticias da revista nas bancas em Minas Gerais e São Paulo... A maioria dos assinantes ja devem ter recebido tb. Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Aqui em anápolis-go já chegou, acabei de comprar e folear, gostei muito do estilo da revista, muita informação, falando sobre roteiros muito bem explicado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , gostei mesmo da revista, agora vou terminar de ler alegre:: alegre:: alegre:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Recebi a minha hoje, visual de revista importada, mestre:: Magnífica programação visual da revista. Li apenas o início das matérias, muito boas. Propagandas na medida certa. Sem exagero nenhum, expetacular a revista mesmo palmas:: palmas:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Aqui em anápolis-go já chegou, acabei de comprar e folear, gostei muito do estilo da revista, muita informação, falando sobre roteiros muito bem explicado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , gostei mesmo da revista, agora vou terminar de ler alegre:: alegre:: alegre:: Abraço Isso ai maninhoooo...Depois comenta com a gente ok? Estamos seguindo a mesma linha editorial da revista PESCA, ou seja, nossa revista é aberta para os pescadores esportistas. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Recebi a minha hoje, visual de revista importada, mestre:: Magnífica programação visual da revista. Li apenas o início das matérias, muito boas. Propagandas na medida certa. Sem exagero nenhum, expetacular a revista mesmo palmas:: palmas:: mestre:: Showw de bola maninhoooo...Amanha to chegando ai pra conhecer a princezinha e te dar trabalho como sempre. hehehe. Um abraço maninho...!! Eribert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Só pra lembrar.... o pessoal que comprar a revista nas bancas fora do estado de São Paulo... Tem que pedir o dvd pelo correio.. Na revista nos classificados tem como proceder para pedir o dvd. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 quando fiquei sabendo da mudança fiz logo a assinatura, recebi a minha no dia 01/10 conforme programado pelos atendentes. quanto ao conteúdo está bem interessante, espero que os relatos de pescarias recebam um maior espaço pois fiquei com a impressão da revista ter uma tendência a ser um "Manual do Usuário" e deixar um pouco de lado a emoção de estar e realizar pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Comprei hoje na banca e dei só uma folheada. A primeira impressão foi muito boa. Até esqueci do lance do DVD, vou fazer isso agora. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Pô, tem que cortar a revista. Sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Pô, tem que cortar a revista. Sei não...kkkkkkk.. pode cortar Walthão... rsrsrsrQdo a gente se encontrar eu te dou outra novinha rsrsrsrsrs... Agora a outra opção é vc assinar. Ai o dvd vai junto... Gostou da revista maninho??? Um abraço!!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 quando fiquei sabendo da mudança fiz logo a assinatura, recebi a minha no dia 01/10 conforme programado pelos atendentes. quanto ao conteúdo está bem interessante, espero que os relatos de pescarias recebam um maior espaço pois fiquei com a impressão da revista ter uma tendência a ser um "Manual do Usuário" e deixar um pouco de lado a emoção de estar e realizar pescarias. Né não maninho... essa primeira ediçaõ foi uma apresentação... Do que vem ai.... Pode ficar tranquilo que a emoção não vai parar...Isso é fato... Ainda mais com Rubinho e Beto Veras na direção... Sem falar que esta pra chegar nas proximas edições a participação do Ian e Gugu também. O que não falta é material de qualidade. hehehehe Fique tranquilo que vc fez um ótimo investimento. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Já garanti a minha também !!! Show de bola, revista de excelente qualidade !!! Não acabei de ler ainda !!! E já me foi bastante útil, ontem mesmo fiquei com a revista aberta pra aprender o "nó" que ensina ... serviu perfeitamente pra emendar a linha da camada na minha multi ... rsrsrs !!! O DVD também é bacana ... já assisti !!! Tomara que em breve tenha um de tucunas ... rsrsrs Parabéns à todos e sucesso !!! Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Outubro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Já garanti a minha também !!! Show de bola, revista de excelente qualidade !!! Não acabei de ler ainda !!! E já me foi bastante útil, ontem mesmo fiquei com a revista aberta pra aprender o "nó" que ensina ... serviu perfeitamente pra emendar a linha da camada na minha multi ... rsrsrs !!! O DVD também é bacana ... já assisti !!! Tomara que em breve tenha um de tucunas ... rsrsrs Parabéns à todos e sucesso !!! Rogério Isso ai maninho... estamos com planos de mandar em todas as ediçoes um dvd... Inclusive... Em nosso evento de serra da mesa O TOPESCA, o Beto Veras e o Wilson além de estarem apoiando e presentes... Também estarão gravando um dvd de pesca esportiva em serra da mesa. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Eribert, recebi a revista em casa. seguinte: achei muito boa , fotos bacanas demais, assuntos bem variados e englobano modalidades de pesca variadas. tem tudo pra ser a melhor das publicações. Tambpem destaco o numero de pagiasn, quase 100.. Ler os textos do Rubinho é bacana demais, o cara aparece que ainda sente a mesma emoção desde a epoca do pesca & cia... só senti falta de uma coisa que desde as saudosas aruanã e e trofeu pesca nunca mais vi em revista alguma: as reportagens narrrativas, onde o cabloclo fazia uma viagem e ia relatando o dia a dia, quase que peixe por peixe... quem já leu uma reprotagem do sr antonio lopes ou do Gugu (quando escrevia para a trofeu) sabe o que estou falando.. nao sei se a tendencia das revistas mudou e este tipo de reportagem esta defesada, mas que fazem falta , fazem... No geral, acho que tem tudo pra ser a melhor das revistas de pesca. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Tb recebi em casa..gostei bastante do conteudo..vamos esperar que as demais continuem no mesmo padrão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Oba! Eribert, encontrei ela neste FDS em Juiz de Fora... Gostei muito da revista, temas variados e interessantes.... Quem primeiro leu o meu exemplar foi minha esposa... ela não pesca, mas acho que serviu até de estímulo devido á variedade de temas... muito interessante: o histórico da pesca esportiva (apresentadores/editores), a cultura do pesque e solte, a participação feminina e os primeiros passos da criançada...deu uma outra visão sobre a pesca, diferente das outras revistas que só aparecem pescarias sem muito conteúdo. Tenho certeza que para minha esposa foi algo realmente diferente. Para mim, vou assinar a revista, tá mais que aprovado... joia::: e quem sabe ela leia mais e venha pescar comigo algumas vezes??? abçs e parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Ate onde eu li ta excelente, materia diferente, muito bem focada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Olá, assinei mas ainda não recebi nada ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Recebi a minha. Adorei a revista e o dvd também. Quem não comprou pode comprar sem susto. Muito rica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Recebi a minha. Adorei a revista e o dvd também. Quem não comprou pode comprar sem susto. Muito rica. Vai me emprestar dps ... passo ai mais tarde ! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.