Moderadores Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Como existe um PLEITO para que sejam criados espaços mais específicos ( dentro do Boteco ), estarei verificando essa possibilidade com o Fabrício, tão logo ele retorne da Amazônia ! Infelizmente essa ação somente poderá ser desenvolvida por ele próprio por uma questão de segurança no nosso Site ! Dessa forma, e a princípio, estão sendo sugeridas as seguintes "sub-salas" : arrow:: Comes & Bebes - receitas, dicas, e tudo que se agregue a esse tema, com participação aberta a quem quer que seja... ( lembrando-se que se trata do "Boteco", e não algo "mais sério"... ) arrow:: Aniversariantes - especificamente um local onde possamos ter reunidos todas as manifestações que são feitas aos nossos amigos e integrantes do Fórum ! É coisa inserida dentro do Boteco...Aguardemos portanto pela chegada do Fabrício ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 incluir sala HUMOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Uhhmmm.....vamos analisar o caso. Tenho recebido certa quantidade de MPs de usuários q se perdem em nosso fórum. Dizem haver muitas salas e subsalas. Sei q a turma mais antiga fuça tudo....mas temos q nos lembrar de vários novatos participantes, tanto do fórum, como dá própria internet. Vamos amadurencendo a idéia... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Uhhmmm.....vamos analisar o caso. Tenho recebido certa quantidade de MPs de usuários q se perdem em nosso fórum. Dizem haver muitas salas e subsalas. Sei q a turma mais antiga fuça tudo....mas temos q nos lembrar de vários novatos participantes, tanto do fórum, como dá própria internet. Vamos amadurencendo a idéia... joia::: Blz chefe... CD o realto da pescada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.