ThaisonScopel Postado Outubro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 joia::: joia::: vendo no youtube rubinho pescado no para pegua um tucuna derepende vem o trairao tenta rouba o tucuna vale a pena ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Erdmann Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 blink:: blink:: blink:: essa ai eu nunca tinha visto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Ta ai um peixe bruto.... Eu passei por isso ano passado no Xingu, porem não foi igual a ese video q o trairão pegou o tucuna na flor dagua. O meu peixe foi dar um passeio no fundo do Fontourinha e se fu, isso pq ele era o nosso almoço. Segue o link do video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 que coisa!! bacana!! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTL Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Puts, esses Trairões dão medo, engolem até pequenos animais q atravessam os rios.. Brutooooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 o trairão e Phodis msm, come de tudo q seja carnivoro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Nos locais onde tem trairão é muito comum este tipo de acontecimento. O nosso amigo Poppito, como sempre muito humilde, apesar de que eu acho que o vídeo dele bate o do Rubinho... hauahuaha... (num guentei poppito), mas como eu ia falando... Ele não contou que na mesma pescaria aconteceu algo bem parecido com outro tucuna dele, mas ao invés de um trairão era uma monstra duma bicuda querendo levar o pobre tucuna. Ou isto aconteceu com o Bruca?? Fiquei na dúvida Mas voltando aos vídeos, show!! Os 2!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Já aconteceu comigo no Telles pires, só que não foi trairão e sim uma cachorra enorme. E não tinha fisgado um tucuna, e sim uma matrinchã de uns 1,5 kg. Depois de muito brigar com a cachorra que tomava linha, ao chegar próximo a margem, ela nos viu e soltou a matrinchã; tava toda destruida, pois a tinha abocanhado exatamente no meio do corpo. Também lá, vi uma bicuda enorme, abocanhar uma andorinha que estava dando razantes no rio, prá beber água. (Macabros Shows da natureza...) Meninos eu vi!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Nos locais onde tem trairão é muito comum este tipo de acontecimento. O nosso amigo Poppito, como sempre muito humilde, apesar de que eu acho que o vídeo dele bate o do Rubinho... hauahuaha... (num guentei poppito), mas como eu ia falando... Ele não contou que na mesma pescaria aconteceu algo bem parecido com outro tucuna dele, mas ao invés de um trairão era uma monstra duma bicuda querendo levar o pobre tucuna. Ou isto aconteceu com o Bruca?? Fiquei na dúvida Mas voltando aos vídeos, show!! Os 2!! ::tudo:: Xandão meu rei... Seguinte essa da bicuda foi com o Bruca, comigo só foi o do trairão que por sinal foi o dia q eu é fabão subimos o rio sem levar boia. A ideia seria pescar e comer algum peixe, e o doctor me perde todos os peixes. Essa situação era umas 2 hora da tarde, ja tinhamos bebido todas as cerva, ja tinha acabado a agua e a fome tava pegando. São certas coisas que acontece na pescada que vou te falar... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Já aconteceu comigo no Telles pires, só que não foi trairão e sim uma cachorra enorme. E não tinha fisgado um tucuna, e sim uma matrinchã de uns 1,5 kg. Depois de muito brigar com a cachorra que tomava linha, ao chegar próximo a margem, ela nos viu e soltou a matrinchã; tava toda destruida, pois a tinha abocanhado exatamente no meio do corpo. Também lá, vi uma bicuda enorme, abocanhar uma andorinha que estava dando razantes no rio, prá beber água. (Macabros Shows da natureza...) Meninos eu vi!!!! Paulo tem foto, video??? Então é boato kkkkk Sacanagem, essas coisas são shoe de bola. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Esse video é mto fodaaa .... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 caramba coisa linda em!!!! bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ducat Postado Outubro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 A imagem do Rubinho e fantastica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Sanchez Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Muy bueno ese Youtube :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Esse vídeo tem só no youtube ou será que é parte de algum DVD ?! Alguem sabe ?! Valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Novembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Galera, este vídeo é simplesmente sensacional... É pequeno, objetivo e "dá o recado". Depois que eu aderi a pesca esportiva, eu acho que tão importante quanto uma carretilha boa, uma isca artificial boa, não dá para esquecer uma filmadora muito boa e uma maquina fotográfica boa ! Pescaria tem que ser fotografada e muito bom também que seja filmada. Excelente, []´s Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Show de vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Coisa de louco sô!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.