Adhemar Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Realmente eles estão na Amazônia! E por incrível que possa parecer estão em Manaus e voltando de uma pescadinha nas bandas do rio negro. Acabei de falar com os malacabados no aeroporto aguardando a hora do embarque, e a noticia e que saiu muito peixe acima de 2kg, e também com mais de 35cm, portanto todos com tamanho para embarque e desfile sobe as lentes das maquinas fotográficas, e após passar pela policia federal, confirmou-se que, não se trata de pedofilia devido a todo o material fotográfico estar com peixes no porte para abate, e que por motivos de preservação foram todos devolvidos com plena saúde a natureza. Eu já sei os resultados da pescaria. Quer saber sobre a pescaria aguarde o relato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So para desopilar, a pescaria foi muito boa, e estão todos em perfeito estado de saúde, mais com muitas dores pelo corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Tu acha que só você que ta sabendo. uhahauhahua Tolinho. Só porque ta de aniversário acha que recebe as informações com exclusividade. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quer saber que pegou o maior peixe???? Espere eles chegarem e vcs vão saber!!! paia:: paia:: paia:: E aguardem que o novo conceito de Grupo de Pesca no Fórum em breve será divulgado com o retorno deste meninos da amazônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 :gorfei: :gorfei: surtei:: lingua2:: rindo3:: diabo:: diabo:: A turma vem correndo ver e se esconde kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 chorei:: chorei:: chorei:: VOU TER QUE ESPERAR O RELATO -> NÃO SEI DE NADA buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Não to sabendo de nada também. Terei que aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Aguardem que teremos otimas novidades!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 eu tb não sei de nada buaa:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Só sei que meu tio PRD, meu avô, meu padrinho e o um dos top poster Felipe Teixeira ja devem estar pelas bandas de Santa Isabel... eu aqui só na expectativa!!! tchau:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 E eu estou embarcando agora p Manaus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Já estou quase enfartando de tanta ansiedade! De hoje a oito estarei indo também! Tomara que esse relato apareça aqui antes! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Tô igual a marido enganado. A Biguazada já voltou? Cadê o relato? Tá demorando muito.rsrsrs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 r EU JUNTO COM LAMNA E ROBERTÃO , JÁ EM MANAUS, EMBARCANDO PARA BARCELOS AMANHA CEDO!!!! O TREM RUIM ESSAS BANDAS!!! AGORA SO ENTRO NO FORUM DAQUI 9 DIAS!!! ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE AO AVENTUREIROS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 r EU JUNTO COM LAMNA E ROBERTÃO , JÁ EM MANAUS, EMBARCANDO PARA BARCELOS AMANHA CEDO!!!! O TREM RUIM ESSAS BANDAS!!! AGORA SO ENTRO NO FORUM DAQUI 9 DIAS!!! ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE AO AVENTUREIROS!!! Toda sorte por lá Vini!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.