Kid M Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Grande Cláudio ! arrow:: Imagine só, eu querendo ensinar "padre nosso à vigário" ! Um cara que já fez mais de 20 pescarias na Amazônia já deve saber o que mencionei de trás pra frente... mestre:: Certamente que não tenho sua vivência de pesca amazônica, mas - dentro de minhas limitações - podemos ir "trocando umas figurinhas"... vergonha:: Quanto a colocar novas fotos, CLARO QUE SIM ! O Fórum é feito exatamente desse impacto de ver ( ou ler ) sobre assuntos relacionados a pesca, e sua "matéria prima" é de primeira ! Parabéns ! alegre:: ::tudo:: Qualquer coisa, mande-me uma MP ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Show demais o relato Cláudio...No primeiro já acerto a mão em cheio. Parabéns pela aventura....Essa daí eu participei um pouquinho, mesmo q de tabela....hehehe....mas pelas fotos deu pra perceber q vcs realmente se desdobraram para encontrar esses peixões. palmas:: Com esse clima louco acertar a mão por lá está cada vez mais dífícil... seila:: :amigo: Fabricio:Reditei hoje e coloquei as fotos do Ney,do Edison e do Martinelli.Acho que ficou legal joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Meus parabéns Cláudio, que pescaria. Valeu as fotos ficaram show muito bom mesmo!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Meus parabéns Cláudio, que pescaria. Valeu as fotos ficaram show muito bom mesmo!! joia::: joia::: valeu fialho.Deu um pouco de esquentação de cabeça mas no final acabou dando tudo certo. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.