gabriel abrão Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 na sexta fui pescarno,que na minha opinião é o melhor pesque-pague proximo a brasilia com belos exemplares de diversos peixes.point da pesca corumba.muito bom local com qualidade.bom vamos a pescaria:eu fui com minha mãe e seu amigo de trabalho tambem vidrado em pesca.chegamos pelas 9:30 da manhã e aos 5 do primeiro tempo um tambaqui de 5 quilos saiu. pescador 1x0 peixes logo depois fisgo um dourado que deu dois saltos incriveis e no segundo cortou minha linha. 1x1 mais um dourado fisgado que deu um salto e o anzol soltou da sua boca.2x1 ALMOÇO:minha mãe e seu amigo foram almoçar e eu fiquei tomando conta das coisas.tudo tranquilo,mas derepente um cardume de peixões passa.vultos pretos.recolho rapidamente a linha e jogo mais a frente deles.dois minutos depois minha vara com carretilha entorta tanto que quase vai na agua.ru brigando quase vinte minutos com o bichão no calor do caramba eles almoçando tranquilos na sombrinha morto:: depois de muita briga o peixão cansou e um pirarucu apareceu.vendo que estava cansado peguei a linha da vara pra puxar ele(me arrempendi muuuito depois)e uma corrida rasga meu dedo e arrebenta a linha.3x1 lacou:: buaa:: eles voltaram e eu fui pro almoço e nada de mais aconteceu.logo depois volto pra pescaria e a salsicha acaba.pegamos um viveiro de tilapias e do nada elecomeça a tomar umas porradas.fomos ver e so dava pra ver os bigodes da cachapira.coloquei uma tilapia grande na frente do viveiro e olha o que saiu: 3x2.fiz a mesma coisa e: pode parecer a mesma mas não é as duas de 4 quilos.3x3 do nada um bigode maior aparece legal:: mesma tecnica mas não deu certo.então o moço que trabalha no pesque-pague fez uma manobra:abriu a tilapia ê com o sague atraiu o bigodudoresultado:uma pirarara de 10 quilos danca:: : a batalha foi braba.30 minutos pra tirar o bicho que não cansava e me fez dar uma volta no tanque tirando ela no ponto de partida.o pior é que o tanque era cheio de arvores e no final sai com um monte de galhos na cabeça mas com pirarara viola:: bom como o bicho não cansava nem quando saia da agua na hora da foto ele me deu uma rabada e bem...hehee a foto saiu assim vergonha:: logo depois uma cachapira pega pelo amigo da minha mãe.sem foto.o primeiro tambaqui foi ele que pego tb mas eu tinha que tirar uma honda ne? anjo:: 4x3.no final um mostro.um mega tambaqui alegre:: : uns 18 quilos de luta. ::tudo:: eu peguei um douradinho de 2 quilos sem foto. e esse foi o meu dia de pesca gente!num otimo pesque-paque com variedade!35 r$ com direito a almoço,piscina,rede,etc.o melhor na minha opinião!valeu! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Massa essa pescaria brother, onde fica esse pesque pague ae? eu ja rodei brasilia inteira em pesque pagues que se destacaram foi apenas 2 na pesca esportivaa, esse dae nao conhecia, vlws ae flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 é 1 hora de brasilia cara.vc pega a br 60 pra goias.proximo as sete curvas.é longe mas é bom! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 o pirarucu do meu avatar é de la! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Legal Gabriel. ::tudo:: Esse P&P é o Point da Pesca. Fica na estrada p/ Goiânia, logo depois das 7 curvas, à esquerda. Tem placa indicando o local. Pode ir sem susto que é muito bom. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Valeu Gabriel, beleza de pescaria, belas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Legal Gabriel. ::tudo:: Esse P&P é o Point da Pesca. Fica na estrada p/ Goiânia, logo depois das 7 curvas, à esquerda. Tem placa indicando o local. Pode ir sem susto que é muito bom. Abs. isso mesmo.se for la tem que leva um equipamento pesado que la so tem peixão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 É isso aí Gabriel! Legal sua mãe participar e incentivar vc, parabéns! E da próxima vez, leve um passaguá ou arrume um aí no P&P para tirar os bichos, para evitar que se machuque na hora de tirar o peixão!! Abraço forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Legal o relato e lindos peixes!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 aê amiginho, belo relato...se vc tivesse com um passaguá, com certeza tiraria o pirarucu, da proxima vez, leve um... eu pedia mto peixe até criar vergonha e compra um.:gorfei: :gorfei: :gorfei: abrçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Linda pescaria, e relatinho muito bom, parabens garotinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Legal demais! E o mais legal é que, ao invés de passar o dia todo na frente da TV, do videogame ou na Internet, como muitos dos garotos da mesma idade que a sua fazem, você foi se divertir no P&P!!! Parabéns pela atitude e pelos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Lindo Relato, Parabéns pela pescaria... Foi show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Show de pescaria Gabriel, belos peixes que tu pegou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Opa, bacana demais Gabriel joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Belos peixoess ... parabens pela pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Apesar de não ser adepto a pesque-pagues, considero o point o melhor pela sua estrutura e localização. Ainda por cima peixes grandes. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 Muito legal hein Gabriel, tá aprendendo bem...ah ah ah ah valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 aê amiginho, belo relato...se vc tivesse com um passaguá, com certeza tiraria o pirarucu, da proxima vez, leve um... eu pedia mto peixe até criar vergonha e compra um.:gorfei: :gorfei: :gorfei: abrçss o pior é que eu TINHA um!não tinha como pega-lo tava do outro lado e o peixe nadando na direção oposta!ai acabo com tudo. chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 aê amiginho, belo relato...se vc tivesse com um passaguá, com certeza tiraria o pirarucu, da proxima vez, leve um... eu pedia mto peixe até criar vergonha e compra um.:gorfei: :gorfei: :gorfei: abrçss o pior é que eu TINHA um!não tinha como pega-lo tava do outro lado e o peixe nadando na direção oposta!ai acabo com tudo. chorei:: ja perdi mtos peixe por causa de passagua, hj em dia deixo ele perto de mim pra num correr risco :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Parabéns, Gabriel! Belos relato e peixes. (antes que eu me esqueça, a concordância está correta: o relato e os peixes são belos... Halieuta Pasquale também é curtura, sô... hehehehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Outubro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 obrigado a todos pelos elogios :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.